“Nintendo NX não quer competir com o PlayStation 4”, diz fonte

1 min de leitura
Imagem de: “Nintendo NX não quer competir com o PlayStation 4”, diz fonte

De acordo com fontes de Liam Robertson, aquele que vazou as primeiras informações sobre a edição especial de Uncharted e a edição de colecionador de Fallout 4 que vem com o Pip-boy, o próximo grande console da Nintendo — conhecido até agora como NX — não terá como foco competir diretamente com o PlayStation 4.

Em um post no Twitter, o rapaz afirmou que “conversando com as pessoas certas” descobriu isso. Boatos sobre o novo console vêm pipocando aos poucos. Nesta mesma semana, Satoru Iwata, presidente da Big N, deixou escapar uma informação importante no que diz respeito ao auxílio de outros estúdios na construção da biblioteca de jogos da nova plataforma, que você pode conferir clicando aqui.

Apesar de ainda estar rodeado de mistérios, é possível que o NX seja lançado na metade de 2016, pois, segundo o site DigiTimes, além da Foxconn, a Pegatron também pode ser responsável pela produção de certa parte das unidades do produto, tudo com o objetivo de permitir que o console chegue às lojas em julho do ano que vem.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.