Team Ninja afirma que hardware do Wii U muda constantemente

1 min de leitura
Imagem de: Team Ninja afirma que hardware do Wii U muda constantemente

(Fonte da imagem: Divulgação/Nintendo)

O chefe do Team Ninja, Yosuke Hayashi, declarou ao site alemão Gamefront.de que o hardware do Wii U ainda não está definido, sofrendo diversas mudanças conforme avança em etapas de desenvolvimento. “A Nintendo nos perguntou o que queríamos do hardware. Quando demos nossa resposta, podemos ver que ela realmente nos ouviu e fez mudanças. Atualmente, o hardware está mudando constantemente”, afirmou o desenvolvedor.

Hayashi também afirmou que o desenvolvimento de games para o novo console é bastante simples, com ferramentas e recursos que lembram muito o que é encontrado no PlayStation 3 e no Xbox 360. Os membros do time se mostraram empolgados com o novo sistema de controles, dando dicas de que Ninja Gaiden 3 pode incorporar alguns dos comandos vistos em Ninja Gaiden Dragon Sword para o Nintendo DS.

O foco atual do Team Ninja é acelerar o desenvolvimento do título para que ele possa ser jogado assim que o Wii U chegar às lojas. Embora a equipe não descarte a possibilidade de desenvolver Dead or Alive 5 para o novo console, até o momento não existem informações concretas indicando que isso vá acontecer em um futuro próximo.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.