Cadê o bigode? Nintendo anuncia novos jogos mobile – e nada de Mario

1 min de leitura
Imagem de: Cadê o bigode? Nintendo anuncia novos jogos mobile – e nada de Mario

A Nintendo divulgou hoje, através do seu Twitter, que dois novos títulos estão chegando para os smartphones – mas, para a tristeza de muitos, ainda não se trata de uma versão mobile de Mario. Os lançamentos vêm depois da estreia bem-sucedida do Miitomo

As novidades são Fire Emblem, o popular RPG medieval da Big N, e Animal Crossing, uma espécie de simulador de estilo de vida em que o jogador é colocado no papel de um personagem que acaba de se mudar para uma vila cheia de animais diferentes, sendo necessário fazer várias atividades "cotidianas", como pagar contas, interagir com a vizinhança e executar trabalhos de escavação para o museu da cidade.

Não foram dados maiores detalhes a respeito dos dois novos games, mas a notícia vem acompanhada do anúncio oficial de que o Nintendo NX chega em março de 2017. Levando em conta que tanto Animal Crossing quanto Fire Emblem já contam com uma base considerável de fãs, a aposta pode ter sido vista como bem acertada por parte da Nintendo.

O lançamento dos dois jogos acontecerá no terceiro trimestre de 2016, mas a empresa já confirmou que mais quatro novos títulos deverão ser lançados até março do ano que vem, então é provável que mais informações serão divulgadas em breve a respeito dos planos da Big N com relação a sua empreitada mobile.

O que você achou do anúncio da Nintendo da chegada de Fire Emblem e Animal Crossing para os smartphones? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.