Temos que pegar: Nintendo registra marcas Pokémon Sun & Moon

1 min de leitura
Imagem de: Temos que pegar: Nintendo registra marcas Pokémon Sun & Moon

Marcada para a próxima sexta-feira (26), a nova transmissão Nintendo Direct vai ter como foco a franquia Pokémon, que em 2016 completa 20 anos de existência. Em meio a diversas especulações sobre o que a companhia japonesa está reservando, surge a informação de que ela registrou recentemente o direito de uso das marcas Pokémon Sun & Moon.

Caso a informação seja confirmada, o lançamento deve marcar a estreia de pokémons inéditos e da primeira sequência verdadeira às versões X e Y, que chegaram em 2013 ao Nintendo 3DS. Apesar de a Nintendo ter lançado os remakes Omega Ruby e Alpha Sapphire em 2014, os dois jogos serviam mais para recontar histórias antigas do que para introduzir mecânicas inéditas.

O que ainda está incerto é se os novos títulos da franquia vão ser lançados para o Nintendo 3DS ou se a empresa está reservando novidades para o vindouro NX. Felizmente, só vai ser preciso esperar até amanhã, às 12 horas (no horário de Brasília) para descobrir o que a companhia japonesa reserva para o futuro dos monstrinhos de bolso.

O que você espera do futuro da série Pokémon? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.