Wii entra em combustão e causa incêndio em trailer nos EUA

1 min de leitura
Imagem de: Wii entra em combustão e causa incêndio em trailer nos EUA

Trevor Pellegrin teve o trailer danificado e vários itens pessoais perdidos na noite de sexta-feira (22) por causa de um incidente bem esquisito: de acordo com o rapaz, o console Nintendo Wii que ele havia acabado de desligar pegou fogo e causou um incêndio na residência móvel.

Trevor alega que estava assistindo a filmes na Netflix instalada no Nintendo Wii, que ele possuía há vários anos, quando desligou o aparelho e saiu para uma reunião. Ao voltar para o trailer por receber a ligação de um vizinho, encontrou o fogo já espalhado pelo veículo. Ele alega não ter dúvidas de que o console foi o responsável sozinho, não os fios do dispositivo ou outros eletrônicos.

De acordo com os bombeiros de Colorado Springs, um incêndio acidental por conta de um cigarro não está descartado, mas a fonte mais provável para o fogo começar é mesmo o console. As imagens impressionam: o Wii está praticamente irreconhecível e virou um pedaço de plástico derretido. Ainda assim, não são comuns as histórias desse aparelho entrando em combustão de forma tão intensa — ou seja, a história de Trevor é uma exceção ou uma mentira.

Trevor e o canal de notícias local 11 News entraram em contato com a Nintendo, mas não obtiveram uma resposta. A companhia de seguros do rapaz deve realizar uma perícia para confirmar o foco do incêndio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.