Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon!

1 min de leitura
Imagem de: Super Mario Run: novo gameplay e Miyamoto musicalizando no Jimmy Fallon!

A estrela do show teria sido The Legend of Zelda: Breath of the Wild no último programa de Jimmy Fallon, o carismático apresentador do popular talk-show norte-americano “Tonight Show”. O comentarista foi sortudo o suficiente para jogar o game em um Switch ao lado de Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America. Mas quem roubou a cena foi Shigeru Miyamoto, o gênio criativo da Big N, ao marcar presença na plateia e, de quebra, dar uma palhinha de seus talentos musicais junto ao conjunto artístico do programa.

O artista, para quem não sabe, é um entusiasta do instrumento banjo e sempre se declarou fã de música. O pai de Mario sentou-se no meio da banda The Roots para dedilhar uma das canções mais familiares do planeta: o inconfundível tema de Super Mario Bros. A participação de Miyamoto é simples, mas marcante o suficiente para roubar a cena no programa. Confira:

A última edição do talk-show contou com a presença do criador e do presidente da divisão norte-americana da Nintendo. Jimmy Fallon conduziu tudo, com direito a gameplay do novo Zelda e Super Mario Run. Aliás, o jogo mobile do encanador ganhou um teaser inédito em live-action. A produção está maravilhosa, saca só:

Pessoas de diversas nacionalidades e idades aparecem no vídeo acima, em locações produzidas com um grande toque cênico, mixando as notas do tema musical de Super Mario Bros. e os típicos saltos do bigodudo. A Times Square, em Nova York, também foi uma ótima escolha para ambientar os últimos segundos do vídeo.

Super Mario Run será lançado no próximo dia 15 para dispositivos iOS por US$ 9.99 após uma demo gratuita. Em parceria com a Apple, o game estará jogável em algumas unidades da rede de lojas oficiais da Maçã, informação que ainda não vale para o Brasil. Convém lembrar que a exclusividade no iPhone e no iPad é temporária; aparelhos Android receberão o game posteriormente.

O que você achou dos vídeos acima? E não é que o craque Miyamoto mandou muito? Conte para nós na seção destinada aos comentários, aqui embaixo. E ah: The Legend of Zelda: Breath of the Wild será lançado ano que vem, assim como o Switch.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.