Nintendo avisa: só vamos saber mais sobre o Switch em 2017

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo avisa: só vamos saber mais sobre o Switch em 2017

Anunciado oficialmente na última quinta-feira (20), o Nintendo Switch é alvo de muitas discussões em redes sociais e em sites especializados — o TecMundo Games, por exemplo, está noticiando várias informações sobre o console. Infelizmente, ao menos do que depender da Nintendo, algumas das dúvidas deixadas no ar pela revelação oficial do aparelho não vão ser respondidas tão cedo.

Segundo Takashi Mochizuki, repórter do Wall Street Journal, a companhia não vai revelar nenhum outro detalhe sobre a plataforma em 2016. Isso significa que somente no próximo ano vamos descobrir mais informações sobre o hardware final do produto, seu preço oficial e qual a lista de jogos que estará presente no lançamento.

Caso isso seja verdade, a Nintendo pode estar se colocando em uma posição um tanto difícil. Levando em consideração que o Switch está programado para chegar às lojas em março, revelar muito em cima da hora detalhes tão importantes pode afastar compradores — especialmente se o preço cobrado por ela for maior que o do PlayStation 4 e do Xbox One S.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.