Unboxing: veja o que você encontra nas caixas dos Nexus 5X e 6P [vídeos]

1 min de leitura
Imagem de: Unboxing: veja o que você encontra nas caixas dos Nexus 5X e 6P [vídeos]

Alguns mercados já estão recebendo o Nexus 5X e o Nexus 6P. Logo, era de se esperar que vídeos de unboxing começassem a surgir aqui e ali para mostrar não apenas um pouco dos aparelhos, mas também o conteúdo presente nas caixas de cada um deles. Nesta notícia, por exemplo, é possível ver o unboxing de ambos os aparelhos feito pelo canal Intellect Digest no YouTube.

O vídeo que abre esta notícia dá detalhes do Nexus 5X. Produzido pela LG, ele traz uma tela de 5,2 polegadas, além de um processador Snapdragon 808 64 bits de seis núcleos, leitor de impressão digital na parte traseira e câmeras de 12 megapixels e 5 megapixels (traseira e frontal, respectivamente).

Já o vídeo abaixo traz o Nexus 6P, que foi feito pela Huawei e conta com uma tela de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 810 64 bits de oito núcleos, leitor de impressões digitais, câmeras de 12,3 megapixels e 8 megapixels (traseira e frontal, respectivamente) e outros recursos e componentes.

Vale lembrar, tanto o Nexus 5X quanto o Nexus 6P ainda não estão disponíveis para o público no mercado brasileiro. Há rumores de que o primeiro modelo deve chegar por aqui no primeiro trimestre de 2016, informação que ainda não foi confirmada pela LG.

O que você achou das embalagens e dos estilos do Nexus 5X e do Nexus 6P? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.