Vazou! Nexus 2015 da LG e Nexus 6 da Huawei aparecem em foto e renderização

1 min de leitura
Imagem de: Vazou! Nexus 2015 da LG e Nexus 6 da Huawei aparecem em foto e renderização

Dois aparelhos móveis serão lançados pela Google simultaneamente neste ano: enquanto o smartphone Nexus 2015, da LG, deverá chegar às gôndolas com tela de 5,2 polegadas, o phablet da Huawei vai contar com display maior, de 5,7 polegadas. E mais detalhes quanto ao design de ambos os dispositivos vieram à tona nesta semana.

Após uma série de especulações feita às custas de animações, a primeira “imagem real” do Nexus 2015 confirma alguns dos aspectos técnicos já cogitados. Publicada por Yudh via o Google Nexus Community Indonesia no último domingo (16), a foto do que parece ser a versão final do Nexus 2015 exibe um flash dual em LED, câmera e leitor biométrico.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Nexus 2015, da LG.

Além da tela de 5,2 polegadas, são esperadas as seguintes especificações para o gadget da LG: de 3 GB a 4 GB de memória RAM, porta USB Type-C e dimensões de 146,9mm X 72,9mm X 9,8mm. O selo “not for sale” (“não disponível para venda”) pode indicar a chegada do smartphone às mãos de certos revendedores; a data oficial de lançamento é ainda desconhecida.

O tão falado "Nexus 6 (2015)"

Mas e quanto ao phablet da Huawei apelidado de “Nexus 6 (2015)”? Corpo em metal, leitor biométrico (assim como no Nexus 2015 da LG) e câmera com flash LED foram outros dos detalhes revelados desta vez por uma renderização (assista ao vídeo abaixo). A presença de entrada USB 3.0 já atualizada para o padrão Type-C e alto-falantes para garantia de efeito estéreo são outras das especificações técnicas sugeridas pelo clipe.

Sob as dimensões 160mm X 78,3mm X 6,6mm (como 8,5mm para a parte dedicada à câmera), o aparelho deve chegar com Android M durante o quarto trimestre deste ano ao mercado possivelmente junto do smartphone da LG.

Além do leitor biométrico, quais outros aspectos serão semelhantes entre ambos os vindouros aparelhos da LG e Huawei? Comente no Fórum do TecMundo

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.