Rumor sobre novos Nexus da Huawei e da LG ganha força

1 min de leitura
Imagem de: Rumor sobre novos Nexus da Huawei e da LG ganha força

Os rumores de um novo smartphone Nexus da Huawei circulam na rede há algum tempo. As novas informações dão ainda mais força a esses boatos, e dois aparelhos podem bater à porta do mercado até o final deste ano: um da LG e outro da gigante chinesa.

Uma nova apuração feita pelo The Information aponta que o dispositivo da Huawei pode dar as caras até novembro. O referido site teria escutado a informação de uma fonte da própria empresa. Como a Google vai lançar o Android M no final deste ano, é seguro associar a nova versão da plataforma da companhia com o novo Nexus da Huawei, apesar de não haver uma confirmação oficial. A LG, por sua vez, também deve lançar um novo Nexus e não confirmou nada a respeito disso.

Possível configuração do aparelho da Huawei

O smartphone Nexus da companhia chinesa pode ter uma configuração parruda numa tela das grandes. O display supostamente terá 5,7 polegadas e resolução de 2560x1440. O aparelho teria um processador Qualcomm Snapdragon 810 e 3 GB de memória RAM. A bateria, por sua vez, seria de 3.500 mAh. Especificações sobre as câmeras frontal e traseira permanecem desconhecidas.

As informações seguem cercadas de rumores e carecem de confirmações oficiais de qualquer lado, seja da LG, da Huawei ou da própria Google. Vamos contar tudinho a vocês se descobrirmos mais.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.