Mais vazamentos sobre o Nexus X, da Motorola, e o Nexus 9, tablet da HTC

1 min de leitura
Imagem de: Mais vazamentos sobre o Nexus X, da Motorola, e o Nexus 9, tablet da HTC
Imagem: PhoneArena

O Nexus X, anteriormente referenciado como Nexus 6, recebeu mais vazamentos do site TK Tech News. Dessa vez, as informações são relacionadas a uma imagem capturada no site da Fnac e que mostram mais detalhes do novo smartphone da Motorola. A mesma fonte, há alguns dias, também havia divulgados testes de benchmark realizados com o aparelho.

É difícil dizer qual é o grau de veracidade das imagens, mas um detalhe que vale a pena notar foi a utilização do termo “Lemon Meringue” para descrever o sistema operacional do aparelho, contribuindo para confirmar o possível nome do novo Android.

O TK Tech News também divulgou informações referentes ao tablet da Google que seria produzido pela HTC, o Nexus 9. O vazamento é um vídeo que registra o dispositivo rodando o aplicativo CPU-Z e mostra que o aparelho deve realmente vir com um chip Tegra. Na reprodução, pode-se ver a informação de um “NVIDIA Tegra K1 Denver”, que é uma versão de arquitetura 64 bits do chip da fabricante de chips gráficos.

Ambos os aparelhos, o Nexus 9 e o Nexus X, ainda não foram oficialmente confirmados por suas respectivas fabricantes, tampouco pela Google. Porém, com a quantidade de vazamentos sobre os dois aparelhos, é de se esperar que muito em breve alguma empresa se pronuncie para pôr fim a essa quantidade de rumores.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.