Detalhes do “Shamu”, suposto smartphone da Google e Motorola são vazados

1 min de leitura
Imagem de: Detalhes do “Shamu”, suposto smartphone da Google e Motorola são vazados

Como já noticiamos aqui no TecMundo, um aparente novo Nexus está sendo produzido pela Google em conjunto com um time da Motorola, batizado por enquanto de “Shamu” – que deve, teoricamente, ser o Nexus 6.

Se anteriormente o rumor estava um tanto suspeito, parece que hoje ele ganha mais força com as especificações desse provável dispositivo divulgadas (apesar de alguns dados não baterem com os que foram liberados anteriormente). De acordo com as informações vazadas pelo site PhoneArena e com um benchmark realizado, essas são as seguintes especificações do aparelho:

  • Visor de 5,2 polegadas com resolução de 2560 x 1440;
  • Qualcomm Snapdragon 805 Chipset @ 2.6 GHz com GPU Adreno 420;
  • 3 GB de RAM e 24 GB de memória interna;
  • 13 megapixels na câmera traseira e 2,1 megapixels na câmera frontal;
  • NFC, Bluetooth, WiFi e GPS.

Não há como saber se as informações realmente são verídicas, já que anteriormente um visor de 5,9 polegadas foi anunciado. Além disso, temos a configuração, no mínimo, estranha de 24 GB de memória interna, já que normalmente o armazenamento dos dispositivos é classificado em 16 GB, 32 GB e 64 GB. A existência de 24 GB pode indicar um dispositivo de 16 GB com o suporte a um microSD card de 8 GB – porém, novamente, não como saber com 100% de certeza. Aparentemente, ouviremos falar bastante do “Shamu” nas próximas semanas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.