Novidade a caminho? Nexus 4 de 8 GB está em falta na Google Play

1 min de leitura
Imagem de: Novidade a caminho? Nexus 4 de 8 GB está em falta na Google Play

(Fonte da imagem: Reprodução/TheVerge)

Por ser um aparelho de qualidade e contar com um preço relativamente baixo em relação a outros smartphones top de linha, o Nexus 4 acabou conquistando diversos compradores ao redor no mundo. A demanda foi tão grande que a Google Play está com os seus estoques da versão de 8 GB do celular esgotados.

O raciocínio mais certo seria pensar que a companhia vai repor os estoques para oferecer mais aparelhos aos compradores, certo? Pois não é isso que vai acontecer. Segundo informações de fontes internacionais, a gigante de Mountain View não está com planos de continuar abastecendo a loja digital com mais unidades do modelo de 8 GB do Nexus 4.

Essa falta de iniciativa, por assim dizer, indica que o Nexus 5 deve estar prestes a ser vendido, assim como os boatos que apontavam para o lançamento em algum momento do mês de outubro — mais provavelmente no fim deste mesmo período, como mostrou uma fonte do site Droid Life. Desse modo, é bem provável que a novidade esteja nas lojas do mundo todo antes do período de festas de Natal e Ano Novo.

Especificações de respeito

Ainda de acordo com os boatos que circulam pela internet, o Nexus 5 deve contar com tela de 5,2 polegadas, resolução de alta definição, processador Snapdragon 800 de 2,3 GHz, 2 ou 3 GB de RAM, câmera de 13 megapixels e bateria de 2,7 mil mAh, tudo isso rodando o Android 4.4 KitKat — para saber mais sobre o novo sistema, clique aqui.

Contudo, essas informações não podem ser confirmadas, já que são apenas rumores. Para termos certeza sobre as especificações do novo smartphone, somos obrigados a esperar os pronunciamentos oficiais da Google ou LG — e é claro que o Tecmundo vai trazer as novidades até você.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.