Novo "X Phone" da Google poderá ter hardware personalizável

1 min de leitura
Imagem de: Novo "X Phone" da Google poderá ter hardware personalizável

Será que o X Phone vai permitir personalizar o hardware? (Fonte da imagem: Reprodução/Google Discovery)

A venda de computadores com hardware personalizável já é praticamente uma tradição para marcas como a Dell, Apple, Avell e outras. No site de empresas do setor, você pode escolher entre uma lista de processadores, memórias, HDs e muitos outros itens. O mesmo pode estar para acontecer também com os smartphones, ou pelo menos com o “X Phone” da Google e Motorola.

Assim como o próprio aparelho, as opções de customização de hardware nos próximos dispositivos da criadora do Android são apenas rumores. Dessa forma, isso pode não passar da imaginação de algumas pessoas. Entretanto, Guy Kawasaki, conselheiro da Google e Motorola, postou em seu perfil no Google+ um vídeo mostrando como a Porsche permite escolher todas as características dos carros que vende. Na mesma postagem, ele dizia “Não seria maravilhoso se você pudesse personalizar seu smartphone desse modo?”.

A partir disso, os rumores começaram, e todo mundo voltou a imaginar o projeto feito em segredo nos laboratórios da Google e de sua fabricante de smartphones. Além de poder ser personalizável em nível de hardware, o até agora conhecido como “X Phone” pode ter até uma tela flexível, segundo os rumores.

Fora isso, não há mais informações sobre esse possível novo aparelho, mas acredita-se que ele seja o próximo Nexus a ser apresentado pela Google e Motorola na próxima Google I/O em maio.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.