Surgem imagens do carregador wireless do Nexus 4

1 min de leitura
Imagem de: Surgem imagens do carregador wireless do Nexus 4

(Fonte da imagem: Reprodução/Android Community)

Os rumores de que o Google LG Nexus 4 deve contar com um carregador sem fio são mais fortes a cada dia. O vazamento do manual do aparelho fortaleceu esses rumores e, agora, uma imagem faz com que seja possível imaginar que o carregamento de smartphones sem o uso de fios possa estar muito próximo.

A imagem divulgada pelo Android Community mostra o carregador de formato redondo que, por enquanto, foi atribuído apenas ao carregamento wireless do Nexus 4. No entanto, o próprio artigo é otimista ao citar uma possível ampliação da tecnologia para outros aparelhos da linha.

Ainda segundo o site, o acessório deve ser comercializado separadamente, como um opcional, já que os manuais que já vazaram na rede indicavam uma entrada com conector. Infelizmente, apenas uma imagem teria sido vazada, o que faz com que seja difícil imaginar o funcionamento do sistema por completo.

A Google havia marcado um evento para apresentar novidades da marca durante a manhã de hoje (29), mas, devido ao furacão Sandy que atinge a costa Leste dos Estados Unidos, o evento foi cancelado às pressas. Era praticamente certo que essa e outras novidades na linha Nexus seriam apresentadas hoje, por isso o mercado de tecnologia terá de esperar um pouco mais para que os boatos sejam ou não confirmados.

Fontes: Android Community, TechnoBuffalo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.