Fotos vazadas revelam o visual do aguardado Nexus Sailfish

1 min de leitura
Imagem de: Fotos vazadas revelam o visual do aguardado Nexus Sailfish

Levando em consideração a quantidade de rumores e renderizações do Nexus Sailfish divulgadas até o momento, já é possível saber bastante sobre o novo smartphone. No entanto, nenhuma das informações anteriores são tão interessantes quanto as fotos divulgadas nesta segunda-feira (15), as quais revelam o que deve ser o visual final do aparelho.

Combinando bem com as especificações divulgadas anteriormente, as imagens mostram um aparelho com bordas arredondadas, acabamento em vidro e uma área dedicada à leitura de impressões digitais. Caso os rumores estejam certos, o modelo deve ser bastante semelhante ao também muito aguardado Nexus Marlin — a principal diferença entre os gadgets deve ser o tamanho de tela.

Esse deve ser o visual final do smartphone

Foto divulgada no Twitter revela outro ângulo do gadget

No caso do Sailfish, o produto deve contar com um display de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels). As imagens complementam outro vazamento ocorrido através do Twitter durante o fim de semana, no qual uma pessoa aparece segurando uma unidade do smartphone sob um ângulo diferente.

O único aspecto que gera dúvidas sobre a veracidade das fotografias é a ausência do logotipo da Google na parte traseira — algo que pode ser justificado pelo fato de as unidades vistas em pública se tratarem de protótipos. Resta esperar um anúncio oficial da Google e da HTC para descobrir todos os detalhes sobre os novos aparelhos, que vão ter a grande responsabilidade de mostrar as qualidades do Android Nougat ao mundo.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.