Surgem supostas imagens e informações sobre a CPU do Nexus Sailfish

1 min de leitura
Imagem de: Surgem supostas imagens e informações sobre a CPU do Nexus Sailfish

Todo mundo sabe que a Google deve lançar novos modelos da linha Nexus em breve, mas as especificações concretas do produto ainda permanecem um mistério.

Nos últimos dias, contudo, algumas informações pintaram na base de dados do AnTuTu, dando pistas mais concretas do que podemos ver na versão final do Nexus Sailfish.

Segundo a imagem publicada no site Weibo, o aparelho deve mesmo ser um smartphone de 5 polegadas com resolução Full HD (1920x1080 pixels). No interior, podemos aguardar o processador Qualcomm 820, o chip gráfico Adreno 530 e 4 GB de memória RAM.

Na mesma captura de tela ainda podemos ver que Sailfish vai trazer câmeras com sensores de 13 MP (para a principal) e 8 MP (para a frontal). Os detalhes ainda revelam que o dispositivo — que virá com o Android 7.0 Nougat — vai ter 32 GB de armazenamento. Confira na galeria abaixo:

Além das revelações sobre o hardware, uma imagem revelando o suposto visual final do celular também apareceu em sites internacionais. O Nexus Sailfish deve ser fabricado em quatro versões, que apenas têm cores diferentes na carcaça.

A parte frontal lembra a do iPhone, algo que, segundo o BGR, pode fazer sentido, já que eles afirmam que o novo Nexus apareceu no vídeo do Instagram (abaixo) publicado pela Google. Muitos usuários discordam que o visual seja o do clipe, já que este aparelho que aparece nas imagens do Google Fotos seria apenas um modelo genérico para representar o aparelho da Apple.

Um vídeo publicado por Google (@google) em

Seja como for, por enquanto, nenhuma das informações pode ser tomada como verdade, uma vez que todos os dados podem ter sido falsificados no Photoshop e até mesmo as imagens do aparelho podem ter alguma edição. Resta aguardar até que a Google lance o aparelho oficialmente. O que você acha que a companhia está reservando para seu próximo dispositivo?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.