Baixe agora 15 dos belos wallpapers que virão nos novos celulares Nexus

1 min de leitura
Imagem de: Baixe agora 15 dos belos wallpapers que virão nos novos celulares Nexus

Mesmo que a Google ainda esteja bastante misteriosa quanto aos novos aparelhos Android da casa, parece que não estamos muito longe de ter notícias a respeito dos sucessores do Nexus 5X e do Nexus 6P – fabricados pela LG e pela Huawei, respectivamente. Isso porque, na última segunda-feira (1º), um pacote de papéis de parede vazou na internet e eles, teoricamente, fariam parte de uma série de wallpapers que devem acompanhar os futuros celulares da Gigante das Buscas – provavelmente em parceria com a HTC.

Os rumores dizem que entre os aparelhos a serem produzidos pela taiwanesa estão um modelo de 5,2 polegadas com carcaça de plástico e outro de 5,5 polegadas com acabamento premium, em metal. Como o menor deles vem sendo chamado pelo codinome Sailfish e o maior, por Marlin – ambos peixes comuns do mar –, não é de se estranhar que grande parte das imagens estejam ligadas à água, às praias ou à natureza em geral.

Como é possível conferir em uma prévia do material, na galeria acima, os wallpapers mostram ondas quebrando, animais andando no litoral, barcos em uma vastidão azul e outros temas ligados à fauna e à flora. Caso tenha ficado interessado na seleção feita pela Google para seus futuros aparelhos e queira adiantar parte do “visual Nexus” no seu celular atual, basta clicar neste link para ter acesso a todos os 15 arquivos em alta qualidade – que podem ser utilizados até mesmo no seu PC.

Se a HTC for mesmo confirmada como fabricante desses dois novos integrantes da família Nexus, ela deve se igualar à LG como as empresas que mais produziram dispositivos para a Google – já que a taiwanesa lançou o Nexus One e a sul-coreana emplacou o trio Nexus 4, Nexus 5 e o já mencionado Nexus 5X. Até lá, a companhia fica apenas no mesmo patamar que Motorola (Nexus 6) e Huawei (Nexus 6P), com um aparelho cada, e atrás da Samsung, responsável pelo Nexus S e pelo Galaxy Nexus.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.