Confira o que pode ser a primeira foto do Nexus Marlin criado pela HTC

1 min de leitura
Imagem de: Confira o que pode ser a primeira foto do Nexus Marlin criado pela HTC

Responsável por muitos rumores que se espalham pela internet, o aguardado Nexus Marlin desenvolvido pela HTC finalmente surgiu em uma fotografia. Infelizmente, a imagem divulgada pelo site TechDroider não ajuda a ver muitos detalhes sobre o aparelho, que surge envolto em uma capa de proteção.

O uso de um acessório que “esconde” as características de um produto é uma prática comum entre empresas de tecnologia, especialmente aquelas que dependem do uso de protótipos em situações públicas. Devido a essa restrição, a única confirmação surgida da nova imagem é o fato de que o smartphone que está sendo testado está usando a versão mais recente do Android N, datada de julho deste ano.

Segundo a fonte responsável pela fotografia, o Marlin usado possui 128 GB de espaço de armazenamento interno, um corpo feito totalmente em metal (que lembra o HTC 10) e um leitor de impressões digitais em sua parte traseira. Até o momento, não se sabe a data em que a Google deve revelar oficialmente o novo aparelho — no entanto, baseado no período de revelação do Nexus 6P e do Nexus 5X, tudo indica que isso deve acontecer em setembro deste ano.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.