Nexus 8 é mencionado em lista de produtos importados na Índia

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 8 é mencionado em lista de produtos importados na Índia
Imagem: Phonearena

As primeiras evidências que confirmam a chegada do tablet Google Nexus 8 começam a surgir. Uma referência para o dispositivo foi disponibilizada no site indiano Zauba, que monitora as cargas quem entram no país.

No entanto, esses registros de importação não informaram nada em termos de especificações do dispositivo. Por enquanto, tudo o que sabemos é que existem algumas unidades que são protótipos, o que significa que o tablet ainda está sendo testado.

Apesar de não ser uma certeza, já temos alguns rumores a respeito das especificações do Google Nexus 8. Especula-se que ele será fabricando pela HTC, podendo ser lançado no terceiro trimestre de 2014. Também parece que o Nexus 8 será muito semelhante ao tablet da geração anterior. Além disso, também há alguns boatos em torno das especificações do dispositivo.

Possíveis especificações

  • Processador: Nvidia Tegra K1;
  • Resolução da tela: 2560x1600;
  • Memória: 2 GB ou 5 GB;
  • Espaço interno: 16 GB, 32 GB e 64 GB.

Os rumores também apontam que a versão de 16 GB custará US$ 399, enquanto a versão com 32 GB terá o seu valor em torno de US$ 499. Lembrando que não há nenhuma palavra oficial da Google ou da HTC sobre essas informações, então é possível que tenhamos novidades em breve.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.