Confira as primeiras imagens vazadas do Nexus 8

1 min de leitura
Imagem de: Confira as primeiras imagens vazadas do Nexus 8
Imagem: Android Headlines

A Google tem uma conferência marcada para o fim deste mês, a Google I/O, e por lá espera-se que algumas novidades muito aguardadas saiam da dimensão dos rumores para o mundo real. Uma delas é o Nexus 8, um possível tablet da empresa que seria o responsável por inaugurar não apenas uma nova versão do Android como também traria o suporte nativo do SO para arquitetura 64-bit. Se isso se confirmará ou não, não podemos dizer, mas por enquanto podemos conferir essas imagens vazadas supostamente feitas de um Nexus 8.

Ao que parece, a Google deve manter o design bem simples e robusto da atual geração de tablets Nexus. Não é possível ver muitos detalhes do aparelho, mas, ao que parece, ele conta com bordas nas laterais da tela bem espaçosas.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Suposto Nexus 8

O dispositivo contaria com um processador Qualcomm 64-bit, portanto um dos componentes da nova geração da fabricante, o Snapdragon 808 ou 810. Anteriormente, os rumores falavam de um NVIDIA Tegra. Espera-se ainda 3 GB de RAM no tablet e uma tela de 8,9’’ com resolução QHD ou 2K (2560x1440).

Além desses rumores, havia a suspeita que a linha Nexus seria substituída pelo projeto Android Silver. Não se sabe, entretanto, se esse projeto seria aplicado também à linha de tablets ou ficaria apenas na linha de smartphones da Google.

A Google I/O acontecerá nos dias 25 e 26 de junho e você poderá acompanhar tudo sobre as novidades da empresa aqui no TecMundo. Portanto, fique ligado.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.