Nexus 7 continua apresentando problemas de touchscreen

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 7 continua apresentando problemas de touchscreen

(Fonte da imagem: Reprodução/GeekyGadgets)

Recentemente, os donos da segunda geração do Nexus 7 relataram problemas na utilização do aparelho — para ser mais específico, o defeito é na tela sensível ao toque, sendo que ela não está aceitando comandos de maneira eficiente. Com isso, as pessoas precisam executar o mesmo toque diversas vezes para conseguir o resultado esperado.

Como forma de solução, no fim do mês de agosto a Google liberou uma atualização — chamada JSS15Q — que tinha o objetivo de acabar com o problema, melhorando a sensibilidade da tela. Acontece que o defeito parece ser uma questão de hardware, já que os proprietários do aparelho continuam relatando dificuldades na utilização em diferentes sites pela internet.

Por conta disso, precisamos esperar para ver qual vai ser a solução arranjada para esta questão — que agora deve ser de responsabilidade da Asus, a fabricante do gadget. Depois de ler tudo isso, se você é um dos donos de um Nexus 7 de segunda geração, deixe o seu comentário explicando a experiência que teve com o aparelho.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.