Rumores reforçam Nexus 7 de segunda geração com tela de altíssima resolução

1 min de leitura
Imagem de: Rumores reforçam Nexus 7 de segunda geração com tela de altíssima resolução

Tela do novo Nexus 7 será melhor que Retina da Apple. (Fonte da imagem: Reprodução/StatesChronicle)

Juntamente com os boatos da mais nova versão do Android se intensificando, outra novidade começou a circular pela internet. Acredita-se que a segunda geração do Nexus 7 já pode estar muito bem encaminhada, tanto que se fala em uma previsão de lançamento para o próximo mês, em 10 de junho mais especificamente. Fora isso, as novidades para o aparelho ficam por conta de uma tela com altíssima resolução, fixada em 1920x1200. Com isso, a densidade de pixels seria de 323,45, bem melhor que tela Retina dos iPads.

As informações que já temos sobre o dispositivo especificam que ele continuará sendo fabricado pela Asus, mantendo sua tela em 7 polegadas como o antecessor. O processador deve ser um NVIDIA Tegra 3 de quatro núcleos. Fora isso, uma fonte do DigiTimes comentou que a fabricante do display do novo Nexus será a AU Optronics.

Como o aparelho é o que tem previsão de lançamento mais próximo saindo dos laboratórios da Google, acredita-se que ele deva ser o primeiro a aparecer com o Android 4.3 no mercado. Contudo, há nenhuma palavra da Google sobre o assunto até o momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.