Modelo de 16 GB do Nexus 7 está próximo de ser descontinuado

Nova versão do dispositivo com 32 GB de armazenamento interno deve ser lançada em breve para concorrer com o iPad Mini.
  • Visualizações3.693 visualizações
Por Felipe Gugelmin em 10 de Outubro de 2012

Modelo de 16 GB do Nexus 7 está próximo de ser descontinuado (Fonte da imagem: Reprodução/Phandroid)

Após a Google ter enviado por acidente um Nexus 7 de 32 GB a um consumidor japonês, surgem novas evidências de que o modelo de 16 GB do aparelho deve ser descontinuado em breve. Uma imagem enviada por um revendedor oficial do produto ao site Phandroid mostra que o gadget atualmente está sendo classificado com o selo EOL (End of life, ou final de vida, em uma tradução livre).

Com isso, se tornam mais fortes as evidências de que um novo modelo do produto deve chegar às lojas ainda este ano — uma possível resposta ao iminente lançamento do iPad Mini. Também são grandes as chances de que um novo modelo de 8 GB seja lançado por um preço reduzido, forma encontrada pela Google e pela ASUS de atrair uma faixa de consumidores com menor poder aquisitivo.

Vale notar que muitas dessas informações ainda pertencem ao campo de especulações e que nenhum dado oficial foi divulgado pelas empresas até o momento. Porém, já é possível afirmar com certeza que um modelo de 32 GB do Nexus 7 já existe, e que não deve demorar muito para que ele seja revelado.

Fonte: Phandroid



Viu algum erro ou gostaria de adicionar uma sugestão para atualizarmos esta matéria?
Colabore com o autor clicando aqui!