Nexus 6P enfrenta iPhone 6s em testes de velocidade [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 6P enfrenta iPhone 6s em testes de velocidade [vídeo]

A Google e a Huawei anunciaram o Nexus 6P há algum tempo, prometendo que o aparelho seria um dos smartphones Android mais poderosos do mercado. Não há dúvidas de que o aparelho é realmente potente e consegue desempenhar muitas funções com bastante facilidade. Mas será que ele é capaz de desbancar o iPhone 6s nos duelos de velocidade realizados por canais do YouTube? É o que você vai descobrir ao assistir o vídeo que está no topo desta notícia.

Realizado pelo DroidModderX ROOT Master, o teste filmado mostra como o iPhone 6s e o Nexus 6P se saem ao serem forçados a carregar uma série de aplicativos seguidamente — sendo que ainda são testados o carregamento dos apps pela segunda vez para verificar se houve algum fechamento forçado. Você consegue imaginar quem se saiu melhor? O iPhone 6s com o Apple A9 ou o Nexus 6P com o Snapdragon 810?

No começo dos testes, é possível ver o Nexus se saindo um pouco melhor do que o rival. A distância é reduzida na hora do carregamento da câmera e o iPhone passa o adversário na hora de carregar games. Durante o segundo carregamento dos aplicativos, o iPhone 6s volta a se sobressair e mostra um pouco mais de potência do que o Nexus 6P. Vale dizer que os testes foram feitos sob tutela humana e estão sujeitos a pequenos erros e variações, é claro.

Será que o iPhone 6s é mais veloz que o Nexus 6P? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.