Era fake? Novos vídeos mostram que o Nexus 6P é mesmo resistente

1 min de leitura
Imagem de: Era fake? Novos vídeos mostram que o Nexus 6P é mesmo resistente

Na semana passada, publicamos um vídeo que mostrava supostos testes de resistência do aparelho Huawei Nexus 6P. Na matéria, era mostrado que o teste do canal JerryRigEverything havia resultado em muitos danos ao dispositivo, uma vez que o dispositivo Nexus não apresentava a resistência desejada. Porém, é preciso mostrar também os casos em que o aparelho conseguiu atender às expectativas dos consumidores.

Como dissemos naquele caso, "vale dizer que ainda não são frequentes os casos em que esse tipo de problema foi apresentado pelos dispositivos Nexus 6P — ou seja, não é possível saber se o problema é de um lote, do projeto ou de um aparelho específico". E ao que tudo indica, a resposta mais provável para essa questão deve ser mesmo para o aparelho específico. Outra hipótese bem possível está na fragilização pelo aquecimento.

Desde aquele dia, diversos outros testes começaram a surgir na internet e mostrar que o Nexus 6P é realmente resistente — você pode conferir o vídeo que está no topo deste texto para comprovar. Em resumo: o novo dispositivo de alto desempenho da Huawei é mesmo resistente e permite que os consumidores tenham tranquilidade na utilização, pois eles não vão ser dobrados ao meio em utilizações normais.

O que você espera do Nexus 6P produzido pela Huawei? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.