Teste mostra que Nexus 6P pode ser mais frágil do que o esperado [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Teste mostra que Nexus 6P pode ser mais frágil do que o esperado [vídeo]

Os aparelhos Nexus 6P fabricados pela Huawei acabam de ganhar um novo crítico: o canal JerryRigEverything — especializado em testes de resistência para smartphones e que acaba de lançar um vídeo para mostrar o quanto o dispositivo pode apresentar avarias. Pois, ao fazer os testes com o Nexus 6P, ele conseguiu comprovar que o smartphone pode ser bem mais frágil do que grande parte dos consumidores espera.

Com algumas ferramentas especializadas, ele mostrou que a tela do aparelho pode ser riscada com muita facilidade — sem precisar da aplicação de muita pressão com os objetos pontiagudos. Mais que isso, também mostrou que é fácil queimar a tela e terminou com a demonstração ainda mais brutal: dobrou o Nexus 6P ao meio e fez com que os componentes fossem totalmente destruídos.

Uma das frases mais impactantes da análise foi: "Eu estou falando realmente sério quando digo que até minha irmãzinha poderia dobrar esse aparelho ao meio". Vale dizer que ainda não são frequentes os casos em que esse tipo de problema foi apresentado pelos dispositivos Nexus 6P — ou seja, não é possível saber se o problema é de um lote, do projeto ou de um aparelho específico.

Você já sofreu com smartphones frágeis? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.