Fritou! Nexus 5X derrete 'sem mais nem menos' no bolso de usuário [imagem]

1 min de leitura
Imagem de: Fritou! Nexus 5X derrete 'sem mais nem menos' no bolso de usuário [imagem]
Imagem: Google

Uma das unidades do recém-lançado Nexus 5X derreteu no bolso de um usuário. A informação foi compartilhada via Reddit por AFChimpanse, que registrou a falha do aparelho também em foto. O internauta afirma que o celular nem mesmo estava plugado a uma tomada quando começou a superaquecer. A carcaça derretida foi acometida por um buraco sobre a logo da LG.

A publicação, que data do último dia 19, menciona ainda que o smartphone tinha sido adquirido há menos de duas semanas. Conforme explica AFChimpanse, o celular será devolvido à loja para que a troca seja feita. O usuário considera também um reembolso, caso um Nexus 5X novo não seja entregue. Confira abaixo o depoimento na íntegra do internauta afetado pela falha.

“Eu estava lá fora quando, de repente, senti o celular esquentando. Confuso, tirei o aparelho do bolso enquanto ele esquentava ainda mais. Depois, ele começou a fazer um barulho de fritura e a exalar um cheiro de algo extremamente tóxico. O telefone ficou tão quente que não havia nem como segurá-lo, então o coloquei no chão. Quando peguei o celular novamente, notei que havia um buraco no plástico, derretido, localizado na parte superior direita da logo da LG.

Comprei o aparelho há cerca de 11 dias e nunca usei um carregador de terceiro. O celular também não estava plugado a uma tomada ou algo do tipo quando isso aconteceu. Alguém já viu algo parecido ou pode me aconselhar? Obviamente, vou devolver o dispositivo à loja para conseguir um novo ou um reembolso.”

O usuário registrou a falha em foto; a LG e a Google ainda não se pronunciaram acerca do ocorrido

Nenhum pronunciamento por parte da Google ou da LG foi feito até o momento. O Nexus 5X ainda não está disponível nas lojas brasileiras. Clique aqui e saiba mais sobre o smartphone com tela de 5,2 polegadas em Full HD, 2 GB de RAM, Snapdragon 808 e câmera traseira de 12,3 MP.

...

Seu celular possui problemas de superaquecimento? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.