Nexus 5X vai chegar ao Brasil no começo de 2016 [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 5X vai chegar ao Brasil no começo de 2016 [rumor]
Imagem: Google

O LG Nexus 5X pode ter finalmente recebido uma data de lançamento no mercado brasileiro. Segundo rumores vindos do Google Discovery, a previsão é que o aparelho chegue às lojas no primeiro trimestre de 2016 – ou seja: é um tempo razoável de espera, mas que não é muito maior do que já estamos acostumados quando o assunto são smartphones.

A informação, entretanto, vem de encontro direto com o que a própria LG já havia nos contado, no começo do mês, de que ainda não há qualquer previsão para a chegada do Nexus 5X por aqui. Isso fica ainda mais difícil de acreditar, é claro, se levarmos em conta que o mesmo foi dito por parte da Google Brasil.

Por outro lado, o blog afirma que a fonte é de confiança, sendo a mesma que revelou a data de lançamento do Nexus 5, na época, e que veio a se mostrar verdadeira. Por falar nisso, a previsão trazida para o Nexus 5X no país se encaixa com perfeição na data que seu antecessor foi lançado, o que também equilibra as chances de o vazamento se tornar oficial.

Enquanto isso não acontece, é melhor tomar a novidade com cautela – até porque, se a data foi decidida de maneira tão repentina, não seria surpresa que ela acabasse mudando algumas vezes.

Você acha que a LG vai lançar o Nexus 5X em 2016 no Brasil? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.