Qual é a sua favorita? Veja a variação de cores nos Nexus 5X e 6P

1 min de leitura
Imagem de: Qual é a sua favorita? Veja a variação de cores nos Nexus 5X e 6P
Imagem: Google

A semana está cheia de rumores para quem espera ansioso pelo anúncio dos novos smartphones Nexus 5X e Nexus 6P, fabricados respectivamente por LG e Huawei em parceria com a Google, sendo que o Nexus 5X já teve as especificaçoes técnicas vazadas (que incluem 2 GB de RAM, chip Snapdragon 808 e tela de 5,3").

Agora, foi a vez de duas novas fotos vazarem pelo site Android Police. Ambas as ilustrações parecem ser renderizações oficiais enviadas pelas próprias marcas dos produtos e mostram o que muita gente queria ver: a variedade de cores em ambos os aparelhos. Os modelos coloridos serão chamadas de Charcoal Black, Ice Blue e Quartz White.

Já o Nexus 6P também tem detalhes conhecidos do público e se destaca por dois motivos: ser mais poderoso que o "irmão" e contar com uma peculiar barra horizontal na parte traseira (que foi confirmada em um vazamento anterior e ainda não conquistou o público). As cores oferecidas são branca, preta, cinza e dourada.

Confira:

Os dois smartphones serão apresentados pela Google em um evento no dia 29 de setembro, a partir das 13 horas. O TecMundo vai cobrir a conferência com comentários em vídeo e texto, então clique aqui para ficar ligado no site e saber de todas as novidades.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.