Vazam novas imagens do novo LG Nexus 5

1 min de leitura
Imagem de: Vazam novas imagens do novo LG Nexus 5

A grande confirmação dos novos modelos da família Nexus só vai acontecer no dia 29 de setembro — data em que devemos conhecer todos os detalhes dos aparelhos da LG e da Huawei. Mesmo assim, imagens que mostram o novo smartphone produzido pela LG já estão circulando na internet internacional e deixando os consumidores com ainda mais ansiedade.

Hoje, uma nova foto do aparelho LG Nexus 5 — que também pode se chamar LG Nexus 5X — começou a rodar o mundo e deixar os consumidores com boas impressões. Não há muitas novidades na fotografia, pois ela segue os traços já mostrados por um protótipo vazado anteriormente. E isso inclui a posição da câmera, do flash integrado e um suposto sistema de foco infravermelho.

Mais à esquerda, também é possível ver um "anel" com tamanho similar ao da lente da câmera. De acordo com as especulações que já ganharam força há algumas semanas, ele será o sensor de impressões digitais do aparelho — utilizado para o desbloqueio e para o acesso rápido a uma série de funções que exigem verificações de segurança para funcionar.

Vale lembrar que os rumores também apontam para o LG Nexus 5 (ou 5X) chegando ao mercado com tela Full HD de 5,2 polegadas, processador Qualcomm Snapdragon 808, 3 GB de memória RAM e USB type-C.

Quais as suas expectativas para o LG Nexus 5? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.