Google aposta na câmera como diferencial para o Nexus 5 [vídeo]

1 min de leitura
Imagem de: Google aposta na câmera como diferencial para o Nexus 5 [vídeo]

Acima, você confere o primeiro comercial veiculado pela Gigante das Buscas para o Nexus 5 após o seu lançamento. O vídeo deixa bem claro que a companhia está apostando na câmera do seu mais recente smartphone “oficial”, que é produzido pela LG, como um atrativo diferencial.

Na propaganda, que traz como slogan a frase “Feito para capturar os momentos que realmente importam”, uma mulher está com o seu Nexus 5 na mão e envia um comando de voz para o aparelho: “Ok, Google, me mostre as fotos do meu casamento”.

Em seguida, a gravação apresenta diversas passagens que mostram o potencial da câmera deste dispositivo portátil. Entre eles, podemos conferir a presença do HDR+ (que possibilita fotografar em ambientes com baixa iluminação) e a qualidade do foco automático para registros em movimento.

Além disso, o comercial revela a função Auto Awesome (a qual opera em conjunto com o Google+ para criar animações a partir das imagens disponíveis na biblioteca) e a disponibilidade do Photo Sphere, possibilitando a captura de fotos panorâmicas em 360 graus.

Clique aqui para conferir uma comparação da qualidade das fotografias tiradas com o Nexus 5 e os seus principais concorrentes.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.