Nexus 5 deve chegar à Google Play Store ainda este mês

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 5 deve chegar à Google Play Store ainda este mês

(Fonte da imagem: Reprodução/Mobile Syrup)

Os apaixonados pelo Android estão ansiosos pela chegada dos novos aparelhos Nexus, que devem ter hardware poderoso e as versões mais cruas do sistema operacional Android. Ainda não foram reveladas as especificações dele e nem mesmo se sabe qual será a aparência final do dispositivo — apesar de as fotos vazadas, como essa mostrada acima deste parágrafo, serem bem contundentes.

Agora, os novos rumores apontam para a chegada dele ao mercado na próxima quinta-feira (31 de outubro), mesmo dia em que o aparelho deve ser finalmente apresentado aos consumidores e à imprensa. E, se todas as informações divulgadas até agora estiverem corretas, os smartphones Google Nexus 5 estarão disponíveis apenas na loja oficial Google Play Store, levando mais de uma semana para chegarem às outras lojas.

Isso mesmo, as operadoras de telefonia móvel só devem ter acesso às vendas do aparelho no dia 8 de novembro. Vale dizer que esses rumores são referentes ao mercado canadense e não há grandes informações acerca da disponibilidade do gadget nas operadoras dos Estados Unidos — apesar de ser bem evidente que o Nexus 5 estará disponível na Play Store estadunidense já no primeiro dia de vendas.

Como você já sabe, o mercado brasileiro não é considerado preferencial e é praticamente impossível que o Brasil seja um dos primeiros países a receber os novos aparelhos. Ainda sobre eles, os rumores apontam a presença do Android 4.4 KitKat, tela de 5 polegadas com resolução Full HD e processador Snapdragon quad-core com clock superior aos 2 GHz.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.