Novas imagens mostram o suposto Nexus 5

1 min de leitura
Imagem de: Novas imagens mostram o suposto Nexus 5

(Fonte da imagem: Reprodução/DroidLife)

Agora que a Apple já mostrou os seus novos modelos de smartphone ao público, o celular inteligente que está chamando a atenção do público e enchendo a internet de rumores é o Nexus 5. De acordo com as informações disponíveis até o momento, o gadget parece ter sido homologado pela Anatel e você já pode "brincar" com um modelo 3D dele.

Agora, a novidade é que algumas novas imagens do suposto aparelho da Google e LG vazaram, como você pode conferir acima. Conforme foi divulgado por diferentes fontes internacionais, um funcionário distraído da gigante de Mountain View deixou o seu protótipo do Nexus 5 carregando em um bar qualquer — atitude mais do que descuidada.

Um dos atendentes do local percebeu que o aparelho não era conhecido e tirou algumas fotografias e criou um pequeno vídeo, em que ele tenta desbloqueá-lo antes do dono voltar — filmagem está posicionada abaixo. A principio, parece que se trata mesmo do já famoso Nexus 5 e um pouquinho do Android KitKat, mas como não passa de um vazamento, as informações não podem ser confirmadas.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.