Nexus 5 pode ter aparecido acidentalmente em vídeo da Google

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 5 pode ter aparecido acidentalmente em vídeo da Google

(Fonte da imagem: Reprodução/Droid Life)

As chances de estarmos para ver o Nexus 5 em breve são cada vez maiores, tanto pelos rumores de que teremos o aparelho chegando em outubro quanto pela falta dos estoques do Nexus 4.

Mas agora o vídeo lançado pela Google para comemorar a chegada da estátua do Android Kitkat ao quartel-general da empresa acabou vazando o que parece ser o quinto Nexus (ou ao menos parte dele). Como você pode ver na imagem do início da matéria, retirada da gravação pelo Droid Life, é possível ver claramente um smartphone Nexus com um design bem diferente do que já vimos até agora.

Se isso é realmente o Nexus 5? Não há como afirmar com certeza, mas as chances são boas: pouco depois de o público notar a existência do misterioso aparelho na gravação, o vídeo foi retirado do YouTube – e eles provavelmente não fariam isso se não se tratasse de algo importante. Felizmente, como estamos falando da internet, vídeos não oficiais já estão se espalhando. Mas é bom ser rápido para vê-los: não deve demorar muito para que eles sejam retirados.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.