Seria esta a imagem do LG Nexus 5?

1 min de leitura
Imagem de: Seria esta a imagem do LG Nexus 5?

(Fonte da imagem: Reprodução/TechTastic)

O site TechTastic divulgou uma foto de um protótipo de aparelho da LG e todo mundo já especula se a imagem é do aguardado, ainda que nunca confirmado, Nexus 5, que a sul-coreana estaria desenvolvendo para a Google.

De acordo com a notícia, a foto foi obtida através de um avaliador da LG que pôde colocar as mãos no aparelho. O Nexus 5 teria aparência e estrutura similares ao modelo G2, o smartphone top de linha da LG.

Segundo o site chinês MyDrivers, o Nexus 5 será lançado ainda em outubro e já estará equipado com o sistema Android 5.0 (Key Lime Pie). Rumores indicam que a tela teria 5,2 polegadas, com resolução de 1080p.

Já para manter a faixa de preço dentro da linha Nexus, o novo modelo deve contar com um processador Snapdragon 600 em vez do superior Snapdragon 800. O aparelho deve apresentar ainda 2 GB de memória RAM e câmera traseira de 10 MP.

A imagem não mostra muito além da parte traseira do aparelho, mas a disposição dos botões laterais indicam que este é um modelo inédito da sul-coreana e que poderia muito bem ser um protótipo do Nexus 5.

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.