Nexus 10: especificações do novo tablet podem ter vazado na Play Store

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 10: especificações do novo tablet podem ter vazado na Play Store

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Na semana passada, uma foto do novo Nexus 10 vazou na internet e dava indícios de que o aparelho poderia estar perto do seu lançamento.

Agora, um informante mandou para o site Phone Arena uma imagem retirada – supostamente – da Play Store da Google com detalhes e especificações do tablet. Porém, é preciso ver essas informações com cuidado, já que esta não é uma divulgação oficial nem uma fonte de confiança.

De acordo com o informante, o Nexus 10 apareceu brevemente na loja oficial da Google, e a imagem revelava os aspectos técnicos do dispositivo. Algumas especificações parecem confirmar os boatos que circulavam a respeito do aparelho, mas há também algumas surpresas e suspeitas nessa lista de características.

Pela imagem capturada pelo usuário, o novo tablet deve chegar com uma tela de 10 polegadas, com resolução 2560x1600 pixels, 300 ppi e Gorilla Glass 3. O Nexus 10 seria equipado ainda com processador Snapdragon 800 quad-core e teria 3 GB de memória RAM.

(Fonte da imagem: Reprodução/Phone Arena)

Ainda de acordo com a mesma fonte, o tablet mediria 258,9 x 172,6 x 7,9 mm e pesaria apenas 584 gramas. Outras especificações incluem o armazenamento interno de 32 GB, câmera traseira de 8 MP e frontal de 2,1 MP, bateria de 9.500 mAh e sistema operacional Android 4.4 KitKat.

O Nexus 10 teria ainda conectividade WiFi, Bluetooth, NFC e micro USB. Outros rumores indicam que o aparelho pode ser lançado junto com o novo Nexus 5 e estrear o novo sistema Android ao lado do smartphone da Google. Se isso for verdade, devemos receber um comunicado oficial da empresa a qualquer momento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.