Nexus 10 poderá ser fabricado pela ASUS [rumor]

1 min de leitura
Imagem de: Nexus 10 poderá ser fabricado pela ASUS [rumor]

Samsung pode deixar de fabricar o tablet. (Fonte da imagem: Divulgção/Samsung)

Uma imagem publicada via Twitter tem gerado bastante agitação internet adentro. De acordo com a postagem, “Está confirmado! O novo Nexux 10 será feito pela ASUS e será vendido no Reino Unido por £ 349,99”. Pelo menos esta foi a informação publicada por Rage06 em sua conta. A foto postada foi supostamente tirada na PC World UK – local que, possivelmente, emprega o dono do perfil responsável por trazer esta novidade à tona.

Neste momento, a ASUS é a fabricante oficial do recém-anunciado tablet Nexus 7. A Samsung, por outro lado, é a companhia responsável por produzir o Nexus 10. Isso significa que a ASUS pode tomar o lugar da empresa sul-coreana e passar, então, a montar um novo tablet de 10 polegadas da Nexus? Talvez.Um novo Nexus 10 poderia estar prestes a ser anunciado? (Fonte da imagem: Reprodução/Twitter)

É importante dizer que, justamente por se tratar de um rumor, nenhuma informação oficial foi publicada por companhia alguma; Google e ASUS mantêm-se ainda no silêncio. De toda forma, esta especulação tem circulado por diversos sites e, até agora, nenhum comunicado desmentindo o que se tem sugerido foi veiculado. Podemos esperar a ASUS como fabricante do Nexus 10? Ou mais: estaria uma nova versão do tal tablet prestes a dar as caras?

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.