As novidades da semana no Netflix (05/02/2016)

2 min de leitura
Imagem de: As novidades da semana no Netflix (05/02/2016)

É difícil achar alguém que não ame o Netflix e as inúmeras opções disponíveis em seus catálogos. Por isso, sempre que uma lista de novidades aparece no serviço, muitos consumidores ficam agitados para saber o que vem por aí. Neste começo de fevereiro, os servidores do Netflix estão sendo atualizados com alguns títulos bem legais e que podem ser uma ótima opção para o final de semana.

Entre os principais títulos adicionados, podemos destacar a chegada de "A Herança de Mr. Deeds", com Adam Sandler; o documentário Amy, sobre a cantora Amy Winehouse; e o cultuado "Tropas Estelares", que conquistou o mundo em 1997. Confira abaixo todos os novos filmes e as séries que chegaram ao serviço durante esta semana.

Principais destaques

Hotel Transilvânia

O Hotel Transilvânia é um luxuoso resort "cinco estacas" comandado por ninguém menos do que o próprio Drácula! Pois é, é lá que monstros e suas famílias podem viver livres e se divertir muito com os amigos, sem qualquer preocupação com os humanos. A confusão começa quando um ser humano comum acaba chegando ao hotel e deixa seu coração se encantar pela jovem Mavis.

A Herança de Mr. Deeds

Neste filme, Adam Sandler surge como um herdeiro atrapalhado e completamente propenso às confusões que o mundo proporciona. Com um elenco recheado de atores de comédia, a obra é uma das grandes aparições de Sandler no mercado cinematográfico, tendo a companhia de Winona Ryder no topo do elenco.

Tropas Estelares

Em um misto de ficção científica com humor, este filme cultuado conta a história de um jovem que, após se formar, decide se alistar nas forças armadas em nome da liberdade. A namorada e o melhor amigo dele também se alistam, e os três vão juntos ao combate contra insetos gigantes que podem acabar com a raça humana.

Confira a lista completa

......

Quais são os seus filmes favoritos do Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.