Netflix anuncia mais cinco filmes originais para 2016

1 min de leitura
Imagem de: Netflix anuncia mais cinco filmes originais para 2016

A Netflix acabou de divulgar um pouco mais sobre cinco filmes que serãoi lançados durante este ano. A empresa vai financiar e produzir filmes independentes para serem lançados simultaneamente nos 190 países em que o serviço está disponível atualmente. Isso tudo faz parte do projeto da empresa de tornar os seus conteúdos originais "globais".

Estes cinco filmes vão fazer companhia a outros seis que já haviam sido confirmados anteriormente: Crouching Tiger; Hidden Dragon: Sword of Destiny; Pee Wee’s Big Holiday; Jadotville; Mascots;  Special Correspondents e; War Machine. Todos serão gravados por estúdios independentes e devem ter a estreia oficial ainda neste ano — sem uma data exata informada.

  • Amateur: depois de ter um vídeo viralizado, um adolescente jogador de basquete sente dificuldades em se encaixar com o time e seu técnico;
  • ARQ: um engenheiro tem que proteger a tecnologia capaz de dar energia ilimitada ao mundo, mas um acidente faz com que essa tecnologia crie um looping no tempo e ele começa a reviver o mesmo dia, todos os dias.
  • Clinical: um psiquiatra tenta retomar a vida que tinha antes de um incidente, mas não consegue escapar do próprio passado.
  • I am the Pretty Thing that Lives in the House: uma enfermeira é contratada para cuidar de um idoso que era escritor de histórias de fantasmas, mas termina em uma história de terror real.
  • Undergroud: a testemunha de um incidente em uma fraternidade tem que decidir se vai contar ou ficar calado em relação a rituais violentos.

.....

Qual é o filme que você mais quer ver no Netflix? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.