'The Crown' e 'The Get Down': conheça as novas séries originais da Netflix

1 min de leitura
Imagem de: 'The Crown' e 'The Get Down': conheça as novas séries originais da Netflix
Imagem: YouTube - Netflix

Durante a CES 2016, a Netflix apresentou os primeiros trailers de suas duas novas séries originais: The Crown e The Get Down. Ambas devem chegar ao serviço de streaming ainda em 2016, mas não há uma data ou janela de lançamento previstas. Por isso, se você gostar de alguma delas, é melhor se contentar em esperar.

As duas produções estarão disponíveis em 4K na plataforma, e a Netflix também anunciou uma parceria com a LG para incentivar os usuários e comprarem equipamentos capazes de reproduzir o conteúdo do serviço com toda a fidelidade oferecida.

The Crown

Esta é a mais ambiciosa série da Netflix para 2016, contando a história da Rainha Elizabeth II do Reino Unido desde a sua coroação até os dias atuais. O primeiro trailer tem 4 minutos e tem sido muito bem recebido pela mídia especializada em televisão.

A empresa gastou US$ 100 milhões na produção da primeira temporada de The Crown, protagonizada por Claire Foy. O cenário é o período pós 2ª Guerra Mundial, quando o primeiro ministro do país era visto como o coração político da nação.

The Get Down

A outra série original Netflix que ganhou seu primeiro trailer é bem mais descontraída, sendo basicamente um musical. Ela foi produzida pelo cineasta Baz Luhrmann, criador de Moulin Rouge – Amor em Vermelho.

A história traz os protagonistas Ezekiel e Mylene se apaixonando e vivendo em no condado do Bronx, na Nova York dos anos 1960. Eles são muito ligados à música, especialmente ao hip hop. Confira o trailer.

De qual série da Netflix você mais gostou a partir dos trailers: "The Crown" ou "The Get Down"? Comente no Fórum do TecMundo

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.