Netflix passa a contar com cartões pré-pagos para as mensalidades

1 min de leitura
Imagem de: Netflix passa a contar com cartões pré-pagos para as mensalidades

Hoje, só é possível pagar as assinaturas do Netflix se você possuir um cartão de crédito ou uma conta ativa no PayPal — lembrando que os créditos nessa plataforma podem ser pagos com cartões de débito. Mas uma novidade bem interessante está sendo implementada no serviço de streaming, prometendo muita facilidade para os consumidores que não possuem acesso aos cartões.

Trata-se de um sistema de cartões pré-pagos para o Netflix. O sistema vai fazer sua estreia no Reino Unido e permitirá que os usuários comprem diferentes quantias — £ 15, £ 25 ou £ 50 — para que as mensalidades sejam adicionadas previamente ao Netflix. Eles podem ser usados por qualquer pessoa no Reino Unido e isso independe do plano contratado.

As compras desses cartões será possível em lojas de conveniência, mercados e outros estabelecimentos similares — do mesmo modo que acontece com os cartões do Facebook, por exemplo. Como já dissemos, o novo modo de pagamento ainda é limitado ao Reino Unido, sendo que não há previsão de quando a novidade será levada para outros países.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.