ANIMAL! Trailer da série de Castlevania é revelado; veja data de lançamento

1 min de leitura
Imagem de: ANIMAL! Trailer da série de Castlevania é revelado; veja data de lançamento

Sabe aquelas coisas que você não sabia que queria tanto até ver acontecer? Este foi o caso da série de Castlevania, anunciada pela Netflix no começo do ano. É algo live action? É uma animação? Só se sabe que teria uma classificação etária alta, indicando que o conteúdo é violento e para um público bem maduro. Amigos, preparem o coração: o primeiro trailer acaba de ser revelado e promete um anime dos bons.

No vídeo abaixo, que é muito bem produzido, vemos alguns trechos animados com bastante violência e diversos elementos que indicam que o universo da franquia será bastante respeitado e honrado. Observamos também diversos personagens em tela, um chicote da família Belmont aparecendo, magias em utilização e alguém, provavelmente o protagonista, dizendo que matará o Drácula. Veja:

Isso finalmente mata diversas das nossas dúvidas e traz um relance do que esperar. O personagem de cabelo loiro utiliza uma espada e parece ser o foco do enredo: seria ele Alucard? Alguém novo? Independentemente do que a história possa oferecer, o curto teaser de 38 segundos traz uma animação de alta qualidade que mistura um 2D soberbo com elementos em 3D.

O melhor de tudo? O anime está bem mais perto do que o esperado e chega no dia 7 de julho, de acordo com o trailer. Ainda não sabemos se é uma adaptação de uma narrativa canônica ou um spin-off, mas, por enquanto, isso não importa. No que você aposta? Gostou do que viu?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.