Update do Netflix no Android permite que você baixe vídeos para o cartão SD

1 min de leitura
Imagem de: Update do Netflix no Android permite que você baixe vídeos para o cartão SD

Sofrendo para guardar tantos episódios de séries e filmes em seu aparelho Android desde que a Netflix trouxe ao público a possibilidade de baixar seus vídeos para serem vistos offline? Pois saiba que temos boas notícias sobre isso. Uma nova atualização do aplicativo para a plataforma da Google agora permite que você baixe o conteúdo diretamente para o cartão SD de seu smartphone ou tablet, se assim desejar.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

As boas novas vieram com um anúncio do próprio serviço, através de seu perfil norte-americano no Twitter, que você pode conferir logo abaixo. Como não poderia deixar de ser, o comunicado veio com uma bela zoeira da empresa, que fez uma montagem de algumas de suas séries para comemorar a novidade.

“Usuários Android – Vocês agora podem baixar em seu cartão SD para que sempre tenha espaço para mais.”

Antes que alguns espertinhos pensem que agora ficou fácil criar uma biblioteca gigantesca de vídeos offline para quando quiserem, é bom lembrar que a situação não é tão simples assim. Além de o app ter limitações para o número simultâneo de downloads feitos, os arquivos também possuem um limite de tempo antes de expirarem e se tornarem inacessíveis.

Dito isso, aqueles interessados em tirar proveito dessa novidade já podem fazê-lo: o update está disponível há algumas horas para o público do mundo todo. É só acessar as configurações de seu app da Netflix e alterar o local onde os dados de seus downloads são salvos.

smart people are cooler

Tecnologia, negócios e comportamento sob um olhar crítico.

Assine já o The BRIEF, a newsletter diária que te deixa por dentro de tudo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.