Ainda em janeiro na Netflix: mais 16 títulos para adicionar à sua lista

3 min de leitura
Imagem de: Ainda em janeiro na Netflix: mais 16 títulos para adicionar à sua lista

No final de dezembro, um pouco antes do período de festividades, publicamos no Minha Série uma relação dos títulos programados para estrear em janeiro na Netflix Brasil.

A lista incluía os destaques agendados principalmente para o começo do mês, com produções como: Desventuras em Série, Shadowhunters, The Shannara Chronicles, DC’s Legends of Tomorrow, Colony, American Crime, entre outras.

Porém, a Netflix programou outros títulos para chegar ainda neste mês de janeiro aos assinantes e não poderíamos deixar de comentá-los. A relação abaixo traz as novidades previstas para os próximos dias, em ordem de lançamento:

1. O Profeta

Depois de se recusar a ser um delator, um jovem árabe vai parar numa prisão francesa. Aos poucos, ele assume um papel influente na gangue que controla a instituição. Na Netflix a partir do dia 18.

2. Inside Llewyn Davis: Balada de um Homem Comum

Os irmãos Cohen apresentam esta crônica sobre o músico Llewyn Davis, ambientada no auge da era folk no começo dos anos 1960. Na Netflix a partir do dia 20.

3. Philomena

Uma senhora irlandesa conta com a ajuda de um jornalista na busca pelo filho que foi forçada a ceder para adoção 50 anos atrás. Na Netflix a partir do dia 20.

4. Pink

Uma vítima de agressão sexual, injustamente julgada por tentativa de assassinato de seu agressor, é defendida por um advogado aposentado que desafia a cultura de estupro da Índia. Na Netflix a partir do dia 20.

5. Divergente

Nascida em uma civilização futura, a jovem Beatrice descobre que suas habilidades especiais podem ser vistas como uma ameaça e decide ocultá-las. Na Netflix a partir do dia 20.

6. Fator de Risco

Um vazamento de petróleo permite que um político de Nova Orleans proponha um plano de revitalização de seu distrito, mas um escândalo sexual paralisa seus ideais. Na Netflix a partir do dia 20.

7. Black Sails: 3ª temporada

Na terceira temporada, a reputação do capitão Flint como um audacioso bucaneiro cresce, mas com a fama vem também mais atenção daqueles que caçam a ele e sua tripulação. Na Netflix a partir do dia 24.

8. Adaptação

Um roteirista luta com a insegurança enquanto tenta adaptar The Orchid Thief, um livro de Susan Orlean, cujo personagem principal está procurando o amor. Na Netflix a partir do dia 25.

9. O Silêncio do Céu

Depois de ser estuprada em sua própria casa, uma mulher opta por não contar ao marido, sem saber que ele também tem um segredo e um plano de vingança. Na Netflix a partir do dia 25.

10. Redenção

Gerard Butler estrela este filme que retrata a vida de Sam Childers, um ex-traficante que dedica a vida a resgatar crianças usadas como soldados no Sudão. Na Netflix a partir do dia 26.

11. Cemitério Geral

Uma adolescente peruana leva uma tábua Ouija até o túmulo de seu pai no maior cemitério da cidade e acaba provocando eventos terríveis. Na Netflix a partir do dia 27.

12. O Segredo do Mal

O vídeo mostrando um encontro sobrenatural foi tudo o que restou de um cineasta e sua equipe, desaparecidos quando exploravam uma casa assombrada. Na Netflix a partir do dia 27.

13. Treze Homens e um Novo Segredo

Estamos de volta a Las Vegas para mais aventuras de Danny Ocean, cuja turma planeja vingar-se do barão do pedaço na noite de inauguração de seu novo cassino. Na Netflix a partir do dia 27.

14. Fúria de Titãs 2

O heróico semideus Perseus se aventura em Hades para lutar contra os Titãs, inimigos dos deuses que planejaram aprisionar Zeus no submundo. Na Netflix a partir do dia 30.

15. Sharknado – Corra Para o 4º

Cinco anos após o último ataque do sharknado, os vórtices assassinos estão de volta. Desta vez, eles estão em Las Vegas, onde apenas um homem pode detê-los. Na Netflix a partir do dia 31.

16. Um Amor de Vizinha

Ao se ver obrigado a cuidar de uma neta que não sabia que existia, o rico e egocêntrico Oren percebe que precisará de muita ajuda. Na Netflix a partir do dia 31.

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.