Outubro na Netflix: Star Wars, The Flash e outras novidades no streaming!

17 min de leitura
Imagem de: Outubro na Netflix: Star Wars, The Flash e outras novidades no streaming!

A Netflix traz várias novidades neste mês de outubro para seus assinantes brasileiros. A plataforma de streaming apresenta novos conteúdos originais e exclusivos, além de disponibilizar temporadas recentes de séries televisivas e grandes lançamentos cinematográficos.

Os fãs de Star Wars serão presenteados com várias produções da franquia. Os filmes das primeiras trilogias chegam ao streaming, fazendo companhia para Uma Nova Esperança (que já havia sido disponibilizada no ano passado); e diversos especiais sobre a saga também entram no serviço já dia 02.

Entre as séries que ganham novas temporadas este mês estão: The Flash, The Vampire Diaries, The Originals, Suits, Black Mirror e The Fall. As estreantes na plataforma são: Falling Skies, The O.C., Haters Back Off!, Zoo e Outlander!

Confira abaixo os principais destaques para o mês de outubro na Netflix:

Dia 1º

  • 13º Distrito

Um policial se infiltra em um projeto habitacional de Detroit para vingar a morte do pai e acabar com o reinado do assassino e chefão do tráfico.

  • Bernie: Quase um Anjo

Nesta comédia de humor negro inspirada em uma história real, um gentil coveiro e a viúva mais rica da cidade embarcam em uma estranha amizade com consequências mortais.

  • Carros Usados, Vendedores Pirados!

Contratado para melhorar os negócios de uma concessionária, um vendedor tagarela passa o dia trabalhando e as noites nos clubes de strip.

  • Carrossel 2: O Sumiço de Maria Joaquina

No segundo filme da franquia, as crianças da Escola Mundial têm de lidar com o retorno dos malvados vilões Gonzales e Gonzalito, que saíram da prisão e resolveram colocar um plano de vingança em prática.

Um professor usa seu conhecimento sobre a história militar para contra-atacar alienígenas que devastaram a Terra, mataram sua esposa e sequestraram seu filho.

  • Food Chains

Um pequeno grupo de trabalhadores luta para acabar com a escravidão e com suas condições de trabalho nos campos dos EUA, revelando o que de fato alimenta o país.

  • Galinha Pintadinha: 4ª temporada (kids)

A adorável Galinha Pintadinha e seus amigos voltam para compartilhar muito mais diversão com canções educativas, como “Sambalelê” e “Noite de São João”.

  • O Golpista do Ano

Um policial texano se descobre gay, muda de vida e acaba na cadeia por aplicar golpes, mas lá conhece o amor de sua vida.

  • O Massacre da Serra Elétrica 3D – A Lenda Continua

Uma jovem viaja até o Texas para receber uma herança, mas encontrar um louco com uma serra elétrica não fazia parte dos planos.

  • Nando Viana - Da Turma do Fundão desde 1981 (humor)

A Netflix estreia este especial de comédia no qual o carismático humorista brasileiro Nando Viana sobe ao palco para apresentar um monólogo sobre a sua infância e como ele encontrou a sua vocação.

  • Pagando Bem, Que Mal Tem?

Zack e Miri fazem um filme pornô para ganhar dinheiro fácil, mas o amor não revelado que existe entre eles pode ameaçar o projeto.

A equipe de gênios pouco convencionais continua à frente de casos complexos, agora sob novo comando.

Na quinta temporada, Harvey (Gabriel Macht) vai enfrentar algumas dificuldades para se ajustar às mudanças no escritório que afetam sua capacidade para realizar o seu trabalho. Enquanto isso, Donna (Sarah Rafferty) deve se acostumar a trabalhar com Louis (Rick Hoffman), que tem certeza de que é apenas uma questão de tempo para que ela volte com Harvey, Mike e Rachel.

Depois de enfrentar dificuldades na infância, o problemático Ryan se muda para o Orange County, uma região rica na Califórnia.

  • Titio Avô

Esta série de animação surreal acompanha as aventuras de Titio Avô, que viaja pelo mundo com seus amigos doidinhos para ajudar as crianças a resolver problemas.

  • Um Dia Perfeito

Durantes as Guerras da Iugoslávia, um grupo da ajuda humanitária precisa impedir que um cadáver contamine a água da cidade. Esta missão pode ter sérias consequências.

  • Uma Segunda Chance

Insatisfeito com seu trabalho de roteirista em um programa de TV e com o casamento estagnado, Ned enfrenta outra confusão quando o filho revela ser gay.

Dia 2

  • Até que a Sorte nos Separe 2

Esta é a continuação da história do Tino, um pai de família de classe média que ganhou na loteria e perdeu toda a sua fortuna. Neste capítulo, a família de Tino herda uma fortuna de um tio distante e imediatamente fica milionária novamente. Com este novo golpe de sorte, a família decide viajar até Las Vegas.

  • Star Wars: A Ameaça Fantasma

No primeiro episódio da prequela de Star Wars, os Jedis Qui-Gon Jinn (Liam Neeson) e Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) devem proteger a rainha Amidala (Natalie Portman) das garras do vilão Darth Sidious e do Senador Palpatine (Ian McDiarmid). Ao longo do caminho, eles conhecem Anakin Skywalker (Jake Lloyd), um menino que mostra indícios de possuir um grande dom.

  • Star Wars: O Ataque dos Clones

A famosa saga de George Lucas sobre uma galáxia muito, muito distante continua quando Anakin Skywalker (Hayden Christensen) mostra os progressos no seu treinamento para ser um Jedi, se apaixona por Padmé Amidala (Natalie Portman) e se transforma num jovem com de um poder tão forte que poderá salvá-lo ou destruí-lo. Embora ele esteja sob a guia de Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor), Skywalker luta contra os demônios que começam a atraí-lo para o Lado Escuro da Força.

  • Star Wars: A Vingança dos Sith

A última parte da trilogia da prequela de Star Wars, dirigida por George Lucas. Nela Anakin Skywalker (Hayden Christensen) e Padmé Amidala (Natalie Portman) estão casados, e o general Grievous lidera a Confederação numa batalha contra a República. Enquanto isso, o Senador Palpatine (Ian McDiarmid) está atraindo Anakin, que está cansado da guerra, para o lado escuro, forçando Obi-Wan Kenobi (Ewan McGregor) a lutar contra seu antigo pupilo.

  • Star Wars: O Império Contra-Ataca

A épica saga de George Lucas continua quando Luke Skywalker (Mark Hamill), na esperança de derrotar o malvado Império Galático, aprende os caminhos dos Jedi com o velho mestre Yoda. Mas Darth Vader (com a voz de James Earl Jones) está mais determinado do que nunca a capturar Luke. Enquanto isso, a rebelde Princesa Leia (Carrie Fisher), o vaidoso Han Solo (Harrison Ford), Chewbacca e os droids C-3PO e R2-D2 enfrentam diversos estados de captura, traição e desespero.

  • Star Wars: O Retorno de Jedi

O diretor George Lucas entrega a última parte da sua épica e original trilogia espacial, na qual as forças rebeldes se enfrentam pela última vez contra o Império - e Luke Skywalker (Mark Hamill) deve superar uma fatal batalha contra seu arqui inimigo, Darth Vader. Skywalker tenta resgatar Han Solo (Harrison Ford) e a Princesa Leia (Carrie Fisher) de Jabba, enquanto o exército rebelde e os pequenos e peludos Ewoks lutam contra a enormidade da reconstruída Estrela da Morte.

  • Empire of Dreams: The Story of the Star Wars Trilogy (documentário)

Este documentário filmado em 2004, dirigido por Kevin Burns e narrado por Robert Clotworthy, mostra como foi realizada a trilogia original da saga Star Wars: Guerra nas Estrelas (1977), O Império Contra-Ataca (1980) e o Retorno de Jedi (1983), e seu impacto na cultura popular.

  • Science of Star Wars (documentário)

Primeira temporada desta série-documentário que explora e discute diversos aspectos da saga Star Wars a partir de uma perspectiva científica. Também compara muito da tecnologia utilizada nos filmes e a similaridade com os progressos e desenvolvimento da tecnologia moderna. A série-documentário está dividida em três episódios, cada um dedicado à discussão específica de vários temas relacionados - e é apresentada por C-3PO e R2-D2.

  • Star Wars: The Legacy Revealed (documentário)

Neste documentário feito para a televisão, e que fez a sua estreia em 2007, realizadores de cinema e acadêmicos discutem sobre o uso da mitologia na saga Star Wars e o impacto dos filmes na sociedade. O documentário está focado em como Star Wars é relevante na atualidade e na história que inspirou os filmes, além de fazer várias conexões com a mitologia grega. Este trabalho está baseado em uma série de entrevistas com conhecidos políticos, jornalistas e críticos, além de conter material histórico e vídeos dos seis filmes da saga.

  • LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles (série)

Na primeira temporada desta série, Yoda tenta acabar com um plano tramado pelo General Grievous e pelo Conde Dooku para criar um exército de clones Sith.

  • LEGO Star Wars: The Yoda Chronicles: The New Yoda Chronicles (série)

Yoda, o mestre Jedi, volta para viver aventuras ao longo da trilogia original “Star Wars” ao lado do Jedi em treinamento Luke Skywalker.

  • Phineas y Ferb: Star Wars (especial)

Phineas e Ferb vão viajar para uma galáxia muito, muito distante, onde vão invadir um clássico da ciência ficção com suas caóticas aventuras.

  • Star Wars Rebels: Animated Shorts (especial)

Antes de se transformarem na tripulação do Fantasma, Hera, Kanan, Sabine, Zeb e Ezra se envolvem em várias encrencas.

  • Star Wars Rebels: as 2 primeiras temporadas (série)

As duas primeiras temporadas desta série onde um bravo alienígena, um ex-cavaleiro Jedi, um droide e outros rebeldes que viajam numa nave espacial compartilham o mesmo objetivo: contra-atacar o Império.

  • Star Wars: The Clone Wars (especial)

Obi-Wan Kenobi e seu amigo Anakin Skywalker lutam por manter de pé a República, no campo de batalha da Guerra dos Clones

  • Star Wars: The Clone Wars – temporadas 1 a 6 (série)

Os cavaleiros Jedi devem se defender do enorme exército de droides do Conde Dooku, nesta série animada que pressagia a eventual queda de Anakin para o lado escuro.

Dia 5

Na primeira temporada, uma enfermeira da Segunda Guerra Mundial está dividida entre duas vidas e dois amores, justo quando um espaço místico a transporta para 200 anos atrás.

Dia 7

  • Dinotrux: 3ª temporada (kids)

Os Dinotrux e Reptools, com um novo trux, irão conhecer Drillasaurus, Cementaurs e Hidrodons, que vão precisar da sua ajuda. Eles se reúnem para construir uma nova Lavadora Trux, um tobogã gigante, uma catapulta e muitas outras coisas. A batalha se torna mais difícil contra seus arqui inimigos, os D-Structs, e novos inimigos como Splitter, Blayde e Pounder. As personagens favoritas das crianças irão se transformar quando Ton-Ton obtiver asas de planador, Ty receber uma armadura e os D-Structs sejam recarregados.

  • The Ranch: 2ª parte da 1ª temporada (série original)

Na segunda parte da primeira temporada desta comédia original da Netflix, os homens do clã Bennet refletem sobre o futuro do rancho familiar, enquanto Colt (Ashton Kutcher) e Beau (Sam Elliott) lutam contra os sentimentos que despertam as mulheres presentes em suas vidas.

  • The Rocky Horror Picture Show

Esta notável paródia de terror e filme cult apresenta uma mistura de ficção científica, rock'n roll, e muito mais. Conta a história do ingênuo casal formado por Brad (Barry Bostwick) e Janet (Susan Sarandon), quando encontram por acaso a casa do travesti Dr. Frank-N-Furter (Tim Curry).

  • Salvador Martinha - Tip of the Tongue (humor)

Salvador Martinha aborda temas como tecnologia, relacionamentos e tendências neste irreverente e divertido especial de comédia stand-up original da Netflix

  • The Siege of Jadotville (filme original)

Este filme original da Netflix é baseado na verdadeira história de um batalhão irlandês das Nações Unidas composto por 150 soldados que, em 1961 e liderados pelo comandante Patrick Quinlan (Jamie Dornan), defenderam uma cidade mineradora do Congo do ataque de três mil recrutas e mercenários.

(Assista aqui ao trailer da produção).

  • A 13ª Emenda (documentário original)

O nome deste extraordinário e eletrizante documentário original da Netflix dirigido por Ava DuVernay (Selma - Uma Luta Pela Igualdade), fala sobre a Décima-terceira Emenda da Constituição dos Estados Unidos, que indica que “Nem nos Estados Unidos nem em nenhum lugar sujeito à sua jurisdição haverá escravidão nem trabalho forçado, exceto como castigo por um crime onde o responsável seja identificado como culpado”. DuVernay é capaz de mostrar com vigor e lucidez a progressão da segunda cláusula até os horrores da criminalização das massas e a expansão da indústria das prisões americanas. Este documentário é uma potente combinação entre material de arquivo e uma deslumbrante variedade de depoimentos de ativistas, políticos, historiadores e ex-condenados, que permitem a DuVerney entregar um trabalho de grande síntese histórica.

Dia 9

  • Noite de Ano Novo

Conta a história da vida de vários casais e solteiros em Nova York se entrelaçam ao longo da véspera de Ano Novo.

Dia 10

  • Experimentos Extraordinários: 1ª temporada

A cada semana, Iberê Thenório e sua jovem equipe conformada por Camila, Guido, Laura e Federico, devem encontrar um jeito de levar o seu programa ao ar: escolhendo e executando experiências, escrevendo o roteiro, montando o estúdio e fazendo uma transmissão ao vivo. Além disso, devem lidar com conflitos divertidos, problemas e desafios que aparecem no dia a dia durante a transmissão do programa, nas suas vidas, e com as relações que surgem entre os integrantes da equipe.

Dia 12

  • Justin Timberlake + The Tennessee Kids (musical original)

Sob a direção do vencedor do Oscar Jonathan Demme (O Silêncio dos Inocentes, Neil Young: Heart of Gold) e produzida pelo vencedor do Prêmio Emmy Gary Goetzman (Olive Kitteridge, Mamma Mía!), este novo filme original da Netflix registra a última data da turnê mundial 20/20 Experience, no MGM Grand Garden Arena em Las Vegas. Justin Timberlake aparece no palco acompanhado pelos 25 integrantes da banda The Tennessee Kids, mostrando também cenas de outras apresentações de uma das turnês mais badaladas da década. Este filme é o ponto alto e final dos 134 shows que o cantor fez em dois anos de turnê.

Dia 13

  • Mascots (filme original)

Neste filme original da Netflix, um grupo de pessoas “fora do comum” vão competir para serem eleitas como o Melhor Mascote do Mundo, usando apenas cabeças gigantes e fantasias peludas de animais.

Dia 14

  • Haters Back Off!: 1ª temporada (série original)

Esta série original da Netflix fala sobre a excêntrica vida familiar de Miranda Sings, uma nova estrela com uma confiança incrível, embora sem talento, que continua falhando apesar de acreditar fortemente que nasceu para ser famosa - mas ainda ninguém sabe.

(Assista ao trailer da nova série).

  • Project Mc²: 3ª temporada (kids)

Na terceira temporada desta série original da Netflix, a tia de McKeyla dá uma nova missão às garotas, mas primeiro elas devem tentar descobrir se um aliado da sua total confiança está sendo corrompido.

  • Sky Ladder: The Art of Cai Guo-Qiang

Contado pelo próprio artista, sua família, amigos, colegas e críticos, o documentário original da Netflix mostra a meteórica ascensão de Cai desde a sua infância em Mao, na China, até se transformar num importante artista mundial. Os espectadores serão testemunhas da sua luta por gerar uma mudança social através da arte e conhecerão os compromissos e complexidades que surgem na vida quando chegamos ao topo. Quando conseguimos avançar tão rápido quanto ele, como você se desafia a si mesmo? Sua explosão de eventos massivos conseguiu envolver ativamente centenas de pessoas ao redor do mundo - e prova disso é o original trabalho de cobrir pouco mais de 9 km. da Grande Muralha da China com pólvora em 1993, passando pela queima de fogos coloridos durante o dia no deserto de Doha, no Qatar, até as impressionantes cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos de Pequim 2008.

  • Uma Noite de Crime: Anarquia

Nesta sequência obscura, cidadãos comuns fazem o possível para sobreviver durante as únicas 12 horas do ano em que todo tipo de crime é permitido.

Dia 15

Na segunda temporada desta série de ação, um veterano super-herói chega da Terra-2 para ajudar Flash na sua luta contra Zoom, que declarou a guerra a todos os velocistas no multiverso.

Dia 16

  • Assim na Terra como no Inferno

Um grupo de arqueólogos está em busca de um tesouro perdido e, para isso, explora o desconhecido labirinto de ossos nas catacumbas abaixo de Paris. Aquela região, conhecida como a cidade dos mortos, revela um segredo que mexerá com a psique humana de modo que os demônios pessoais de cada um voltarão para assombrá-los.

  • Lucy

Neste thriller de ação ambientado em Taiwan, Scarlett Johansson se transforma numa “mula” de drogas para a máfia, desenvolvendo habilidades super-humanas quando os narcóticos que ela carrega no seu estômago são absorvidos por acidente no seu organismo.

  • Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes (Robert Downey Jr.) continua desenvolvendo novos disfarces e maneiras de ludibriar seus oponentes, enquanto seu fiel escudeiro John Watson (Jude Law) está prestes a se casar e sair numa lua de mel dos sonhos com sua amada Mary Morstan (Kelly Reilly). A única coisa que o caro Watson não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o ardiloso Professor Moriarty (Jarred Harris) estaria por trás de uma série de assassinatos, que visam desestabilizar a paz mundial. Quando a amiga Irene Adler (Rachel McAdams) desaparece, depois de prestar um serviço sujo para Moriarty, Holmes descobre que a cigana Simza (Noomi Rapace) pode ser a chave para desvendar todo o mistério por trás das mortes. A questão é: conseguirá Holmes superar a esperteza do terrível Moriarty?

  • Zoo: 1ª temporada

Os animais do mundo inteiro iniciam um levante contra os humanos, e um pequeno grupo de pessoas descobre a terrível verdade que está por trás deste fenômeno mortal.

Dia 21

Série de antologia alimentada pela inquietude coletiva do mundo moderno e que em cada um dos seus episódios explora as temáticas contemporâneas da paranoia tecnológica, como numa história de suspense. Sem dúvida, a tecnologia transformou todos os aspectos da nossa vida: em cada casa, em cada escritório, em cada mão - uma tela de plasma, um monitor, um smartphone - existe um “Espelho Negro” que reflete a nossa existência no Século 21.

(Confira mais novidades sobre a nova temporada).

  • Festa de Palavras: 2ª temporada (kids original)

A Netflix lança a segunda temporada deste novo original que vai convidar os pequenos para formar parte deste show de vocabulário produzido pela The Jim Henson Company, e que acompanha quatro adoráveis animais enquanto eles cantam, dançam e brincam. Os espectadores poderão ajudar a ensinar aos animais novas palavras, enquanto praticam juntos, comemorando cada progresso com uma Festa de Palavras!.

  • Midnight Diner: Tokyo Stories (série original)

Numa rua sem saída de um movimentado bairro está o pequeno restaurante Meshiya, batizado pelos próprios clientes como o Restaurante da Meia-Noite. O pequeno lugar, comandado por Master, só abre da meia-noite às sete da manhã. O cardápio conta com sopa missô de porco, cerveja, saquê e shochu. Porém, a política do Master consiste em preparar aquilo que seus clientes desejam comer. Uma noite qualquer, um pouco usual grupo de clientes vai até o Restaurante da Meia-Noite, onde os laços entre Master e seus clientes determinam o cenário para divertidos, e às vezes melancólicos, episódios de drama humano que alimentam tanto a alma como o estômago.

  • Joe Rogan: Triggered (humor)

Joe Rogan toma conta do palco para o seu especial de comédia original da Netflix, com seu inquisitivo e intenso estilo. No histórico Auditório Fillmore, em São Francisco, explora diversos temas que vão desde como criar as crianças e o Papai Noel até as guloseimas de maconha e poder falar com os golfinhos.

Dia 25

  • Tão Forte e Tão Perto

Acreditando que seu pai havia deixado uma mensagem antes de morrer nos atentados de 11 de setembro, o jovem Oskar Schell embarca numa odisseia emocional pela cidade de Nova York para encontrar o cadeado que combina com a chave que ele encontrou entre os pertences do seu pai.

Dia 26

Na terceira temporada de The Originals, as diferenças entre os vampiros e os irmãos Elijah e Klaus, se tornam cada vez maiores. Marcel e Davina governam Nova Orleans, mas sob um status quo diferente. Enquanto isso, Vincent e Cami se envolvem num mistério que afeta os novos moradores da cidade.

A sétima temporada desta série apresenta três vilãs, que chegam com atitudes suspeitas e intenções ainda mais sinistras. Valerie, Nora e Mary Louise se unem ao duelo dos espíritos de Mystic Falls e começam rapidamente a provocar estragos na comunidade.

Dia 28

  • Into the Inferno (documentário)

Werner Herzog e o vulcanologista Clive Oppenheimer embarcam numa viagem ao redor do mundo para explorar alguns dos vulcões mais míticos do mundo, localizados na Indonésia, Etiópia, Islândia e Coreia do Norte. Neste documentário original da Netflix, Herzog e Oppenheimer conversam com cientistas e moradores para tentar entender a complexa, profunda e sólida relação entre a humanidade e uma das grandes maravilhas da natureza. Produzido por Werner Herzog Film e Spring Films, Into The Inferno combina de forma criativa a reportagem, a história e a filosofia, em uma fascinante experiência cinematográfica que foi um dos destaques do Festival de Toronto 2016.

  • I am the Pretty Thing that Lives in the House (filme original)

Uma jovem enfermeira que cuida de uma velha senhora escritora de terror começa a acreditar que o novo livro de sua paciente contém pistas proféticas sobre seu próprio destino. O filme foi apresentado no último Festival de Toronto.

  • Skylanders Academy (kids)

Esta nova série animada de ação e comédia original da Netflix acompanha as heróicas aventuras da equipe Skylander, um grupo de heróis com habilidades elementais, que viajam através do vasto universo de Skylands, protegendo-o dos malfeitores. Eles conseguem a vitória deixando seus egos de lado, aprendendo a confiar em cada um e lutando de forma unificada para manter a harmonia e o equilíbrio no reino. Liderada pelo criador de Futurama, Eric Rogers, a série conta com as vozes de Justin Long (Ask Me Anything) como Spyro, Ashley Tisdale (High School Musical) como Stealth Elf, Jonathan Banks (Better Call Saul) como Eruptor, e Norm MacDonald (Saturday Night Live) como Glumshanks. Além deles, a série conta com participações especiais de Susan Sarandon, Daniel Wu, Parker Posey, entre outros.

  • Suíte Francesa

A história acontece nos primeiros anos da ocupação alemã na França durante a Segunda Guerra Mundial. Dias nos quais nasce um romance entre Lucile Angellier (Michelle Williams), uma moça do interior da França, e o soldado alemão Bruno Von Falk (Matthias Schoenaerts).

Dia 29

Gillian Anderson volta como a detetive superintendente Stella Gibson, na terceira temporada desta série inglesa. Spector (Jamie Dornan) está preso, será que ele vai sobreviver após receber um tiro estando sob custódia policial? Será que ele enfrentará a justiça alguma vez?

(confira o trailer da temporada)

E aí, o que vai entrar na sua lista da Netflix neste mês de outubro?

Via Minha Série.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.