Que tal assistir Netflix com os amigos sem sair de casa com esta extensão?

1 min de leitura
Imagem de: Que tal assistir Netflix com os amigos sem sair de casa com esta extensão?
Imagem: Netflix

Você é daqueles que adoram qualquer oportunidade para juntar os amigos em uma maratona de Netflix? Então uma nova extensão para Google Chrome chamada Netflix Party pode ser a solução perfeita para ajudá-lo naqueles dias em que nem todos os seus camaradas podem sair de casa.

A ideia oferecida por esta extensão é extremamente simples: no lugar de precisar unir todos fisicamente, basta usar este app para conectar cada um deles pela internet e colocá-los para assistir a mesma série ou filme ao mesmo tempo. Ao fazer isso, o software começa a exibição do vídeo automaticamente para todos e ainda dá acesso a uma janela de conversa como na imagem abaixo.

Para dar um toque extra à sensação de não estar sozinho, você ainda pode até avançar, pausar ou pular a exibição de todos – só não reclame se todos quiserem tirá-lo do chat se exagerar.

Ter um vídeo exibido em tamanho menor na tela é pouco em comparação às vantagens de comentar sobre aquela cena engraçada com os amigos

Usar o aplicativo, por sua vez, é a parte mais fácil: com o Netflix Party instalado, basta abrir um vídeo no Netflix e clicar no símbolo “NP” na barra de endereços para chamar seus amigos.

Se você se interessou pelo Netflix Party, basta clicar aqui para acessar a página do app na Chrome Web Store. Já se quiser ver o que achamos da extensão, é só clicar aqui para acessar nossa análise do complemento no Baixaki.

Você costuma assistir Netflix com seus amigos? Comente no Fórum do TecMundo

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.