Vai casar? Que tal uma festa estilo Minecraft, Star Wars ou outro tema geek

1 min de leitura
Imagem de: Vai casar? Que tal uma festa estilo Minecraft, Star Wars ou outro tema geek
Imagem: Haagullu

Aquelas festas enormes de casamento estão ficando cada vez mais raras. Ou os noivos não se identificam com toda a pompa ou não querem gastar tanto com algo assim. De qualquer maneira, algumas alternativas de tema podem fazer muita gente mudar de ideia. Se você curte coisas mais geek, ter uma festa ao estilo Minecraft, Star Wars, Star Trek ou até Game of Thrones seria realmente algo divertido.

Um evento chamado Wedding Code, que acontece hoje em Recife, sugere justamente isso: fazer um casamento de acordo com os gostos mais alternativos das pessoas e eliminar todo o rigor religioso da cerimônia. O evento mostra possibilidades interessantes, como a tradição da gravata cortada para a lua de mel sendo paga via cartão de crédito ou NFC e até um app próprio para a festa com detalhes de localização, horário e lista de presentes.

Há ainda possibilidades de personalização de bolos, de alianças e por aí vai. É possível conferir mais detalhes sobre o assunto no site do shopping que está sediando o evento.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.