Veja os melhores cosplays que marcaram presença no Anime Friends 2014

1 min de leitura
Imagem de: Veja os melhores cosplays que marcaram presença no Anime Friends 2014

A 10ª edição de um dos eventos mais aguardados pelos fãs de games e desenhos japoneses, o Anime Friends, reuniu novamente pais, irmãos amigos e muitos, muitos cosplays – pessoas fantasiadas de famosos personagens. Assim como na edição anterior, o Friends aconteceu no Campo de Marte, em São Paulo, e foi marcado por fãs de desenhos japoneses e gamers.

Como de costume, o TecMundo esteve presente no evento para presenciar as carismáticas figuras vestidas de icônicos personagens – especialmente de animes. Em nossa galeria, você pode conferir os principais cosplays que perambularam o evento e brilharam nos cliques das câmeras alheias.

Diferentemente de outras edições, as fantasias dos cosplays estavam ainda mais caprichadas e quase não encontramos nenhum “cospobre” – termo descontraído e utilizado para indicar uma fantasia feita com baixo orçamento.

Além dos marcantes cosplays que sempre estão presentes, o evento contou com estandes já conhecidos dos adeptos de games, como o gigantesco palco da Level Up! – que disponibilizou algumas máquinas para os jogadores testarem os produtos do catálogo de jogos da companhia –,   diversas lojinhas com itens para otakus e, é claro, campeonatos de dança, cosplays, jogos e card games.

Vale ressaltar que as empresas Grow, Copag e Galápagos vão estar com atividades competitivas durante todos os dias do evento.  Se você pretende visitar o Anime Friends 2014, saiba que o evento acontecerá entre os dias 24 e 27 de Julho e o valor da entrada individual para estudantes custa a partir de R$ 25.

Via BJ

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.