Confira um sabre de luz funcional com tema do Homem de Ferro

1 min de leitura
Imagem de: Confira um sabre de luz funcional com tema do Homem de Ferro

(Fonte da imagem: Reprodução/DesignTaxi)

 Você acha que é mesmo fã do Homem de Ferro? Pode até ser, mas dificilmente você será tão dedicado quanto o rapaz que se identifica como Eastern57. O usuário do YouTube publicou vídeos que mostram detalhes de sua mais incrível criação: um sabre de luz completamente funcional, com o visual e estilo do Homem de Ferro.

Com a seleção de alguns botões, o equipamento libera sons do filme e emite uma fortíssima luz ao ter sua função principal acionada. Embora nos vídeos publicados não seja possível ter uma noção da intensidade da luz, algumas imagens disponibilizadas pelo jovem demonstram melhor a potência do equipamento.

No primeiro vídeo publicado, Eastern57 mostra como personalizou um antigo brinquedo para que ele se tornasse o sabre de luz, enquanto ele dedica a sua segunda publicação às funcionalidades da ferramenta.

O fã, inclusive, criou um pequeno reator Arc, semelhante ao do personagem, posicionando o elemento no meio do brinquedo. Embora o sabre de luz não seja capaz de destruir objetos, ele é sem dúvidas um equipamento para deixar qualquer fã morrendo de inveja.

Se você quiser se aventurar em brincadeiras do mesmo estilo, pode seguir as instruções deste Área 42 feito pela equipe do Tecmundo e recriar um reator Arc para se divertir com os amigos. E aí, vai topar o desafio?

Via Megacurioso

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.